top of page

#60º de 777 ✅ A VIDA 18 em 3 HOLOGRAMAS


Na ‘Guematria’ do 'hebraico' a VIDA é equivalente ao número "18". Simboliza a vida imperfeita do crivo, do GRANDE TESTE para ver quem merece ser SALVO ou PERDIDO, EXISTIR ou INEXISTIR.


Nós temos "3 possibilidades" de interpretação principais da Vida 18: HOLOGRAMA ORGÂNICO, REENCARNAÇÃO, GAME OVER OU BACK GAME que são norteadas através do tempo*.



HOLOGRAMA ORGÂNICO


Nessa concepção a vida é um “CÓDIGO FONTE” onde estamos projetando. O CRIADOR é a LUZ, o LUME que projeta tudo, ELE é a existência de tudo e nós somos como imagem e semelhança DELE somos pequenos fótons, pontos de luz, que também projetamos aqui em baixo no domo, através da consciência, nossa alma.


E toda alma, ou seja, consciência que nasce, tem um espírito que registrará tudo que ela fizer. Todos nós ao nascer recebemos um espírito que grava o Código Fonte, uma espécie de ‘pendrive’. E por isso que a Escritura diz: quando o homem morre o espírito volta ao CRIADOR. Então tudo que a pessoa pensa, libera enzimas e hormônios; tudo que ela deseja, porque desejo é oração, tudo que ela faz de bem ou de mal, de sabedoria e tolice, fica armazenado e registrado.



REENCARNAÇÃO


Também hoje através da física quântica, estão começando a ligar uma coisa a outra, rechaçado até hoje pela ICAR e pelo cristianismo católico, protestante e evangélico, sendo que a reencarnação é peculiar apenas na ramificação cristã espírita, dentro do cristianismo.


Existe Reencarnação?


De um lado existe uma má interpretação forçando a hermenêutica textual; os espíritas dizem que quando JESUS falou à Nicodemos “Nascer da água e do ESPÍRITO” “Nascer de novo”, ELE estava falando em parábolas sobre a reencarnação. Isso é incoerente! Não tem nenhuma lógica! É absolutamente impossível que JESUS esteja falando de reencarnação, nenhum livro se quer do compêndio Velho Testamentário "Tanar" fala em reencarnação, nem os livros apócrifos.


A reencarnação não encontra base em lugar nenhum nas Escrituras. E tudo que JESUS falou, e isso faz parte até do processo de plasmar o compêndio bíblico, era necessário que houvesse citações anteriores e não houve.


Toda vez que a Bíblia fala “nascer de novo”, está falando em uma linguagem tipológica, metafórica, assim como “morrer para o mundo” é tipológico e não literal.


Portanto entender “nascer de novo”, como se fosse literal e não uma linguagem tipológica para criança, não faz sentido! Nascer de novo não é reencarnação!


‘Hebreus 9.26-28’


“...uma só vez...”. Todo o capítulo de ‘Hebreus 9’, está falando da morte de JESUS, dizendo que nós temos uma vida remida por JESUS CRISTO uma só vez. Está falando do paralelo das coisas Velho Testamentária, com agora, Neotestamentária.


Os espíritas forçam em usar o texto “nascer de novo” para fundamentar a reencarnação, mas os católicos e evangélicos, ‘padres’ e intitulados ‘pastores’, também estão errados ao usarem essa passagem de Hebreus acima citada, para refutarem espíritas referente à reencarnação.


Para refutar a reencarnação só é possível pela COERÊNCIA, a Bíblia não fala nada sobre reencarnação, para acreditar só se for com a visão mística e pagã com que os Filhos de DEUS ensinaram aos homens.


O tempo não para...


GAME OVER, BACK GAME OU SCRIPT


Nessa concepção eles dizem que o tempo pode voltar, ou seja, o tempo do homem “cronos” está correndo, deu "game over" "back game" eu posso voltar e ter mais uma nova chance, uma espécie de reencarnação em jogo. Resumindo essa teoria diz o seguinte: que a pessoa morre e volta para concertar as coisas, para evoluir, mas volta o tempo, como nos filmes “Contra o tempo” e “Discovery”.


Mas DEUS é JUSTO e por isso existem:


Primeira Instância: Vida 18, Vida Holograma que é o crivo, o confinamento aqui...


Segunda Instância: A morte, para os perdidos um Sheol, um Purgatório, um Reholograma.


Terceira Instância: ‘Apocalipse 20’,O Grande Trono Branco, Juízo Final.


E na concepção de Reencarnação e Holograma Orgânico, são mais coerentes no que diz respeito a cronologia, porque o tempo não para. Já na concepção do Game Over o tempo fica voltando para a pessoa acertar os seus erros... E como o Game Over, a Reencarnação também é um erro, porque afirma que a pessoa pode voltar na matéria e corrigir seus erros. Já no Holograma Orgânico, a pessoa só pode acertar na Segunda Instância, onde haverá uma nova chance de acertar, mas não com reencarnação, e sim REHOLOGRAMAÇÃO.**


Não existe reencarnação porque carne é matéria, seria uma rematerialização. Portanto não existe reencarnação, nem rematerialização ou recorporificação. Mas existe Rehologramação.


A REHOLOGRAMAÇÃO é a possibilidade de voltar, mas não em uma reencarnação, é rehologramação da CONSCIÊNCIA. A pessoa vai reviver o que já viveu aqui, o espírito dela que já retornou a DEUS após a morte, vai mostrar todas as escolhas que ela fez, os seus pecados cometidos, erros e acertos, as vezes que foi DEUS ou diabo, que foi Bem ou Mal...


E a pessoa então terá uma NOVA CHANCE de acertar sua vida, e ela irá fazer isso no SHEOL, no FOGO do PURGATÓRIO, que significa REINICIAR. O que o fogo faz? Só o fogo tem poder de purificar, de dar uma nova chance, ele faz reiniciar. Qualquer tipo de matéria passa pelo fogo por isso o Apóstolo Paulo falou em ‘I Coríntios 3. 12-15’ sobre palha e feno, e tudo isso não irá passar pelo fogo do Purgatório. Porque quando a pessoa entrar na Rehologramação, se ela tiver uma vida de palha "vazia", quando cair na Segunda Instância não terá chance, será aniquilada, irá inexistir; porque o fogo consome a palha... Mas se a pessoa tiver uma vida baseada em valor de ouro, pedras preciosas e prata, então a rehologramação, vai fazer com que veja tudo que viveu e lhe dará a oportunidade de concertar as escolhas erradas.


E somente quem cometeu pecados Chata’a e Pesha que poderão voltar na Segunda Instância, porque os que cometeram Avon, esses dificilmente, quando o fogo tocar neles, tudo que saberão fazer será murmurar e blasfemar...


É possível o homem acertar, através de dois caminhos ‘Hebreus 9’; através do SANGUE DE JESUS CRISTO que nos salvará, nos permitindo existir em OUTRO PLANO para SEMPRE, ou aqueles que acharem em falta na balança do TODO PODEROSO e tiverem que passar pela REHOLOGRAMAÇÃO, o SHEOL, a SEGUNDA INSTÂNCIA, poderão refazer e acertar suas escolhas, mas não voltando no TEMPO, e sim retornar no plano do Código Fonte. Se assim fizerem poderão então EXISTIR...



Vídeos e filmes recomendados:

*DEUS É O TEMPO

**O INFERNO NÃO É PARA SEMPRE

Filmes "Contra o Tempo" e "The Discovery"



bottom of page