BIOGRAFIA

AKEL

HISTÓRIA EX

EM 2010 e 2011
Final de 2010 AKEL saia
do Sistema Religioso

Criado em berço protestante de avós missionários suecos, fervorosos em sua 'doxia' (verdade relativa), amigo de Wander Lopes (descansou com 80 anos), fez rascunhos que culminaram no Livro EQUI.

EM 2014 e 2015
O projeto Eu Quero UMA Ekklesia agora é Trabalho!

O que estava em fase experimental (empírica), agora se tornava um trabalho com diversos encontros, reuniões e a elaboração de 5 Cursos (Dessistematizando, Desteologizando, Desmistificando, Desmaterializando e Sabedoria).

EM 2017
O Trabalho EQUI agora é Filosofia EX!

A necessidade de evoluir consciências, abrindo a VISÃO de milhões de pessoas, levou o Trabalho EQUI a ser uma Filosofia de Vida. Agora a evolução se dá em 777 graus. O Pgm 'O Evangelho' desde 2012 passa a ser 'Lux Mea Lex'.

EM 2019
AKEL lança a Bíblia Original
CódEX para revolucionar a Teologia de todas as religiões!

começando pela primeira escola pública filosófica em balneário camboriú e se espalhando para o mundo. o ex será público pela primeira vez. estamos prontos para crescer!

EM 2012 e 2013
21 de Maio de 2012

Começa então a forma empírica do EQUI. Ainda um projeto de conferências onlines, buscando unir a Igreja e encontrando nessa EXperiência um caminho de Evolução Suprema.

EM 2016
Os 5 Cursos se tornam 7 Passos...

AKEL preocupado com a qualidade do Trabalho e evolução dos aprendizes, transformou os 5 Cursos em 7 Passos. Fez inúmeras composições orgânicas e materiais para as agremiações aperfeiçoarem sua visão e produção.

EM 2018
A Filosofia EX atinge o Supra Summus!

Com milhares de Provérbios, 4 mil vídeos resumidos em uma lista de evolução, 10 encontros,  milhões de pessoas alcançadas em todas as plataformas. AKEL e todos do EX começam a entender sua real missão.

EM 2020
Agora temos A Bíblia Original, 
4 livros e Encontros Regionais
mensais nas Universidades

Agora são mais de 70 escolas de jesus e mais de 120 contatos de professoras (es), para colação de 322 graus de evolução na universidade ex! Os ex agora são milhares de milhares!