Buscar

#85º de 777 ✅ (II) TRILOGIA ✡ O CÉU é AQUI... ✡ A Pirâmide Yerushalayim

Atualizado: 14 de Jul de 2018


ISAÍAS 65.17,18

Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém uma alegria, e para o seu povo gozo.

Esses versículos geram uma semântica equivocada. É impressionante a quantidade de líderes religiosos ensinando o povo que "Lá" nós não vamos recordar quem fomos. Esse texto está dizendo que não haverá lembranças no sentido poético, figurado, das tristezas e amarguras que nós hoje sentimos aqui, enquanto somos crivados nesse microdomo; a pessoa se lembrará, mas não haverá sentimento de tristeza... O lado do “Triângulo para Baixo” da ambiguidade vai acabar... Só existirá o “Triângulo para Cima”, o bem, a alegria, o sorrir, a felicidade, a satisfação, a realização... Mas hoje às vezes estamos cabisbaixos, ficamos depressivos, angustiados, porém lá o Mal não existirá mais.



ISAÍAS 66.2

Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Senhor; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra.

ELE é a existência de toda a matéria, a LUZ que iluminará toda a matéria. A Escritura com alguns sinônimos equivocados, adulterados, diz: “O principio de toda sabedoria é o temor.”, “não é temor”, no original é “humildade”, reconhecer, recomeçar, iniciar, portanto se a pessoa não descartar tudo que aprendeu do sistema e não recomeçar a reaprender, será impossível evoluir.


“O primeiro estado de espirito de um sábio é humildade, reconhecer.”



ISAIAS 45.18

Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o Senhor e não há outro.

Todos os profetas indicaram, que o plano DELE está aqui na ambiguidade, na Terra do Mal. “O mundo jaz no maligno”, ou seja, dominado pelo Mal. Por que? DEUS foi fraco? Não! DEUS entregou o mundo para o Mal, para crivar os homens, DEUS derrubou Adão, usou a Serpente assim como escolheu Judas.


Se ELE fez uma Terra dominada pelo Mal e vai aniquilar o Mal, na ambiguidade ELE criou uma Nova Terra dominada pelo Bem, então o CÉU é um “Estado de Vida”, “de Espirito”, que nós iremos dizer: “Habitamos em um Novo Mundo e uma Nova Terra que jaz no Bem, no benigno.” É o Bem que irá dominar...


No Novo Céu e Nova Terra, todos os códigos fontes, todas as linhas metafisicas, “As 12 Leis Metafísicas” que regem o Universo, serão refeitas...


Nesse período entre Milênio, Juízo Final, Segunda Instância, Terceira Instância, e o Reino Eterno, quem fizer o Mal não prosperará; pela primeira vez aquele que fizer o Bem terá todas as leis do Universo conspirando a seu favor. Diz a Escritura que quem fizer Mal morrerá,* isto é, aquele que errar e ainda preferir o mal, não terá mais nenhuma oportunidade como diz ‘Hebreus 10’.


HEBREUS 11.10,13,16

APOCALIPSE 21.3

SALMOS 46.4

SALMOS 87.3

JOÃO 14.1-3

GÁLATAS 4.26


“JERUSALÉM” é tida como a prostituta porque representa a fisicalidade daqueles que trairiam o SENHOR. Jerusalém representa o “Povo do SENHOR”, “A Casa do SENHOR”, tipologicamente ela tida pelo Apóstolo Paulo como nossa mãe.


HEBREUS 12.22

HEBREUS 13.14

APOCALIPSE 21.16

APOCALIPSE 21.2


O mundo inteiro, “O Plano de DEUS” de 7 dias, estão focado no centro da Terra, onde fica Jerusalém, é ali que tudo começa, que percorre a História, onde o SENHOR voltará e reinará três anos e meio, como homem, em matéria, e assim que tudo terminará nesse microcosmos e depois começará.


Poucas vezes na Escritura nós encontramos o vocábulo “santa”, essa palavra só é usada para aquilo que de fato é santo, lembrando que ELE não está chamando a Jerusalém de hoje “santa”.



ARQUITETURA DA NOVA JERUSALÉM


GRANDE REVELAÇÃO


O “SANTO DOS SANTOS” sempre representou e revelou o formato da Nova Jerusalém. Ela vai estar a 2.200 Km, de distância, altura e largura aproximadamente. Esse será o seu tamanho.


As estimativas são que desde Adão o primeiro homem, até hoje, já passaram 50 bilhões de pessoas vivendo em nosso planeta, e só os salvos crivados do Caminho Estreito que venceram "o fruto", a ciência do bem e do mal, o ter, ser e poder, é que vão estar lá...


A GRANDE REVELAÇÃO é que o FORMATO dessa cidade é de PIRÂMIDE. ‘Apocalipse 21.3’ diz que ela será QUADRANGULAR, um quadrado perfeito. Ela terá a base quadricular, como uma pirâmide, depois seu formato vai subindo até chegar ao Santo dos Santos, onde o SENHOR estará, e teremos acesso...


Então a Nova Jerusalém terá um formato piramidal para mostrar que a ambiguidade do "Triângulo para Baixo" se foi, só existirá o "Triângulo para cima", que é a Pedra Angular, o Fundamento.


Salomão perverteu as medidas do Santo dos Santos, Ezequiel falou que deveriam ser de 10x10x10, foram adulteradas para 9x9x9 do 666, mas irá voltar as medidas originais, que foram alteradas por causa da cabala, do misticismo, porque ele estava envolvido no final da sua vida com a magia, se perdeu e trocou o 7 pelo 6.



I REIS 6.20

E o oráculo no interior era de vinte côvados de comprimento, e de vinte côvados de largura, e de vinte côvados de altura; e o revestiu de ouro puro; também revestiu de cedro o altar.

Cidade Piramidal, a Cidade Santa como o Monte de DEUS, uma vasta pirâmide de base quadrada.



APOCALIPSE 21.2,3

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

Ela tem 12 mil estádios em cada sentido, e subindo a uma altura tão extensa quanto seu comprimento e sua largura, e o Trono de DEUS e do Cordeiro, no ápice, de onde flui o "Rio da Água da Vida". Esse Rio irá fluir do topo da pirâmide, com uma água de luz, porque toda matéria será luz. O Monte, com uma "Rua de Ouro" de cada lado desse Rio, mas em ambos os casos, se a imaginarmos como um cubo ou pirâmide, a ideia é a mesma. É uma cidade de perfeição absoluta.


APOCALIPSE 3.12

APOCALIPSE 21.2,7,9

APOCALIPSE 22.19


Ela tem doze camadas de pedras preciosas como fundamento, ‘Apocalipse 21.14,19,20’. E cada camada é incrustada de uma pedra preciosa diferente.


Veja 7 + 5 = 12 - O Hexagrama

ou 6 + 6 = 12 - A Estrela de Davi ou Salomão

Assim como 12 tribos, 144 mil que é 72x2

Assim como 72 filhos do Bem e do Mal.


Por que essa cidade que vamos morar tem essas medidas? Porque ela representa todo o plano do CRIADOR.



APOCALIPSE 21.14,15

E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro. E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro.

As pedras do FUNDAMENTO são:

1º Jaspe

2º Safira

3º Calcedônia

4º Esmeralda

5º Sardônica

6º Sárdio

7º Crisólito

8º Berilo

9º Topázio

10º Crisópraso

11º Jacinto

12º Ametista


Representando as 7 cores, mais 5, que é igual a 12. Na verdade essas “pedras preciosas” só representam uma coisa, as cores, a possibilidade dos nossos olhos verem o holograma.


Essas joias são quase iguais as 12 pedras no peitoral do Sumo Sacerdote ‘Êxodo 28.17-20’. Quando DEUS mandou colocar doze pedras no peitoral, ELE já estava representando o Plano Original DELE, a volta do Jardim do Éden.


Os “MUROS” da Nova Jerusalém tem 66 metros de altura e são feitos de jaspe ‘Apocalipse 21.17,18’


Há 12 “PORTAS” nessa cidade, três em cada lado, assim como na Estrela de Davi e no Candelabro. Das 12 tribos de Israel cada tem uma bela pérola branca, ‘Apocalipse 21.12,13,21’.


A RUA PRINCIPAL. A avenida principal da Nova Jerusalém é composta de puro ouro transparente. ‘Apocalipse 21.21b’. Na verdade não será literalmente ouro, isso é uma tipologia para mostrar o brilho, a beleza, o quanto que isso será extraordinário...


Será uma nova matéria composta de Luz, Lume puro. Toda matéria será feita 777...


E por fim, o RIO DA VIDA ‘Apocalipse 22.1-6’.



DIFERENTES NOMES DA CIDADE


Nova Jerusalém – Apocalipse 3.12; 21.2

A Cidade Santa – Apocalipse 21.2; 22.19

A Jerusalém Celestial – Hebreus 11.16; 12.22

Monte Sião – Hebreus 12.22

A Noiva, A Esposa do Cordeiro – Apocalipse 21.9

A Casa do Pai – João 14.2

Paraíso de DEUS – Apocalipse 2.7



OUTRA GRANDE REVELAÇÃO


ECLESIASTES 2.5’

No original, no hebraico não existe a palavra “PARAÍSO”, é traduzida como horta, floresta e jardim. Quando essa palavra foi transliterada para o idioma latim na Septuaginta, trocou-se o entendimento horta, jardim e floresta para paraíso, influenciado pelos persas e babilônios, que amavam lindos jardins; essa palavra foi adaptada e as traduções de papiros e pergaminhos, mais antigos trazem o termo "Éden" ou "Casa de Adão".


Nabucodonosor tinha um jardim vertical, os babilônios costumavam fazer lindos jardins reais, que só os reis, a nobreza, podiam desfrutar, com isso podemos comprovar mais uma vez que a Bíblia não é Sagrada; ela foi influenciada pela cultura persa, por isso toda essa influência tem que ser jogada fora, para poder aprender o que está nos originas das Escrituras. E “PARAÍSO” na verdade não é o que a teologia ensina.


"PARAÍSO" é o JARDIM DO ÉDEN, é a Ideia Inicial, Original que foi interrompida pelo próprio CRIADOR e que retornará... "O REINO MILENAR" é o próprio Jardim do Éden, e isso é o que chamamos de CÉU, por isso O CÉU É AQUI....


Lembrando que a Bíblia não fala de rapto, tudo o que JESUS ensinou, foi REINO AQUI, ou seja, NÃO EXISTE PARAÍSO como o sistema ensina....



COMO SERÁ A NOVA TERRA?


A terra será linda, 100% fértil e forte, nós não iremos mais ter uma matéria fraca, nós iremos ver além da matéria, iremos poder materializar e desmaterializar, estar diante do REI, no topo da pirâmide da Nova Jerusalém, na hora que quisermos, para festejarmos e cearmos, com todos os salvos desde Adão...


Mas antes o anticristo virá com um protótipo, tentando fazer esse mundo melhor, e irá fazer alguma coisa, tanto que vai enganar muitas pessoas. Mas nós viveremos nesse mundo perfeito, tão almejado. E teremos “PAZ” e “SEGURANÇA” de verdade...



Continua no próximo grau...



© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.