Buscar

#123º de 777 ✅ As 7 INTERFERÊNCIAS do ABSOLUTO

Atualizado: 13 de Set de 2018


As 7 Interferências de DEUS, O ABSOLUTO.


“NÚMEROS 21” é a grande alegoria para todo o "crivo", que ocorre em 7 mil anos, é nesse contexto que encontramos o envio das “DUAS SERPENTES” e conforme suas escolhas você

tem as respectivas interferências do DEUS DUAL.


PRIMEIRO GRAND REVELARE


Olhe para o Hexagrama, bons iniciados já sabem que ele vale 666, Selo de Salomão, Anticristo e o Mal, mas também vale 777, Estrela de Davi, o Messias e o Bem. Além das 6 pontas e triângulos dos dois deltas, superior e inferior, ele tem o conteúdo, o centro gerador

onde fica o “PI” e o “YOD”, toda força e energia que emana de DEUS.


Ali temos o septo além do 666, 7 = X = EX = Evolutio e Revelare.


A mesma insígnia é para o BEM e para o MAL, no crivo, debaixo do domo, a ambiguidade. Abismado fiquem todos que temem ao ABSOLUTO. Porque temos a SEPTA INTERFERÊNCIA DIVINA também Dual.


REVELARE

Como será a G.T? Será precisamente um “HEXA” ou “SEPTAGRAMA”, pois terá tempo, tempos e metade de um tempo... Por duas vezes! Sim! Teremos 3 anos e meio duas vezes, metade de PAX e metade de ASSOLAÇÃO!


A G.T bem como as 70 semanas, os 7 dias do mundo, e tantas outras alegorias representam exatamente a dualidade e perfeição da interferência divina. Os bons alunos que já colaram ao menos 100 Graus importantes, já sabem quais são as “3 Interferências do Delta Superior Positivo”.



1ª INTERFERÊNCIA


Interfere quando envolve todo o Seu Povo “ECHAD”. O poder metafísico da UNIDADE, perpassa de um casamento, família, reunião, EXLÉSIA ou EKKLESIA, empresa, Israel e qualquer grupo que cumpra a linha metafísica pré-estabelecida astrofisicamente até o fim

da semana do crivo.


“Dois ou Três”... RE-unidos no MEU nome “a assinatura é LUX, SOPHIE, BEM”. Uma agremiação do Bem pode sofrer a boa interferência do ABSOLUTO se estiverem em uma só consciência “intenção, desejo e motivação”.


“O que me pedirem crendo...” Pedirem em ECHAD, estando num mesmo desejo. “Oração é Desejo”. “Crendo” é poder da mente. Desejo na mesma intenção, na mesma direção extrafísica.


“Recebereis...” Se esses dois elementos estiverem presentes, em unidade absoluta na mesma direção ou“sinergia”. Então materializará não misticamente, mas organicamente e até sobreorganicamente.



2ª INTERFERÊNCIA


Quando envolve “SALVAÇÃO” SOTERO do grego e SALVARE do latim, é fazer existir... Quem é o SALVADOR como bode expiatório, levando o MAL através do sangue e da morte? É o IESUS NAZARENUS REX IUDAEORÚM


REX de EX, de REI. Alegrem-se EXs!


Se envolve SALVAÇÃO, então o CRIADOR tem “Dons e Sinais” à disposição para acesso por meio da “Fé” EMUNAH.


O CRIADOR não interfere com privilegismos, mas com propósito real para salvação. Isto está em toda História Bíblica, desafiada por mim a todos os que dizem entender as Escrituras, e usam ela como meio de mistificar e prender as pessoas em promessas individuais falsas inexistentes.


3ª INTERFERÊNCIA


Essa é indiretamente através dos “DONS” que são dádivas, presentes, sinais indiretos, capacidades diferentes, aberturas cerebrais, sensibilidade e acesso a áreas especiais do cérebro. É SOPHIE SABEDORIA, capacidade, CAMINHOS de VISÃO.


DEUS deu DONS aos homens “Efésios 4”, afim de que eles, juntos, cheguem ao mais elevado grau. Aquilo que você lê em alguns livros como “Estatura Perfeita” é na verdade, o mais alto Grau da Evolução. Em outras palavras, os dons foram dados quando ELE desceu “morreu”, para que os homens que NELE creem cheguem através da Sophia, Sabedoria e Evolução à ECHAD a UNIDADE PERFEITA. Que é o que acontecia com a EXlésia, do primeiro século eles eram UM, Evolução Máxima que se perdeu depois de cumprir o “IDE”. O ‘Fim’ para aquela geração chegou com o Micro apocalipse de 70 d.C. As perseguições, os anos, a morte dos principais discípulos e mestres, fizeram eles desconhecerem essa Interferência Direta do Absoluto através da ECHAD, que voltará na G.T como tenho vaticinado.


Agora, indiretamente ELE, por meio da Sabedoria, atua, age, como está fazendo agora, neste momento...


Por meio da SABEDORIA você é protegido, prospera, vive bem com excelência, faz as escolhas certas e EXISTIRÁ.


4ª INTERFERÊNCIA


Essa Interferência é plenamente dual, como o ABSOLUTO é no crivo durante, uma semana. Note o óbvio... É um Delta de Interferência ALFA e um Delta de Interferência ÔMEGA.


A MENORÁH ou CANDELABRO “Candere-Brilhar”. São representações do Caminho de DEUS pelo crivo. São 3 velas para o “Delta da Direita” e 3 velas para o “Delta da Esquerda” e 1 vela grande “No Meio”. É dessa vela maior no meio que vamos falar agora. Essa vela é dual, ela recebe força, luz e energia, dos dois lados. Representa a interferência em epifania do Bem e do Mal. O CRISTO ALFA e o CRISTO ÔMEGA, as Serpentes Aladas.

O DRAGÃO “Serpente Antiga” de asa.


REVELARE

As velas alimentam o CENTRO, ele é o YOD, toda emanação Divina. Veja exatamente um Delta em 7 dias, 7 milênios, 7 velas.


Jardim, Cruz e Milênio “Reino”. Começo, Meio e Fim...


Essa interferência aconteceu a primeira vez no “Jardim” ALFA, no deserto com Israel YAHVEH se manifestou... Aconteceu com a teofania CRISTO o ANJO DE DEUS*. As forças

duais se encontram “Mateus 4”.


No Jardim nós temos a dualidade plena da 4ª Vela do Castiçal, nele temos a operação de “Bem e Mal” “o fruto” da Ciência do Bem e do Mal... Depois na “Cruz”, ou seja, no tempo de Cruz, nós temos exatamente a mesma coisa porque depois de 40 dias no deserto, JESUS

vence o seu Ter, Ser e Poder, Seu Diabo, Seu Ego...


E agora teremos a manifestação do Dragão, em 3 anos e meio e exatas assim como a Primeira Serpente da Cura.


Falei no vídeo “Contagem Regressiva para G.T”, um pouco sobre os 4 cavaleiros ou 4 cavalos. Quem colou o grande grau “JESUS é o Anticristo”**, sabe que o PRIMEIRO CAVALO tanto faz dizer ser CRISTO ou Anticristo, desde que se conheça a dualidade...


O PRIMEIRO CAVALEIRO que é branco, ilude o mundo, e principalmente os judeus que aguardam o MESSIAS. O “BRANCO” que parece ser o Delta Superior Corporificado, logo o triângulo se vira 180° numa conversão dualística que revela ser Trevas, agora o branco é “PRETO”. Ao se revelar se um cavaleiro de Trevas, vem a morte, o fogo, VERMELHO.



SELÁ! Os judeus foram enganados por si mesmos e mataram o CRISTO.

Agora, eles serão enganados pelo Cristo, Anticristo.


E por fim, como cor de trigo, o branco de “Paz e Segurança Inicial” se revelam no final como branco desbotado, manchado, como é o falso messias para enganar, essa é uma pura interferência...


SELÁ! O Anticristo é o holograma de JEOVÁ!


JESUS foi a corporificação do Delta Superior do DIVINO ABSOLUTO e o Anticristo será a corporificação do Delta Inferior do DIVINO ABSOLUTO.


O que parecia ser Shalom, Reino de PAX, era na verdade um branco falso, um messias joio. Então regressa o verdadeiro MASHIACH, a SERPENTE ALADA, a SERPE REAL, a OPHIÚSSA, a Serpente de Moisés... Para o tão prometido e aguardado Reino de Shalom. No final a Serpente Alada, o Dragão, volta para sua última missão, o último crivo, e o Geena é a linguagem pueril para entendermos a aniquilação do mal, da DI-VISÃO.

Aqui não existem mais duas serpentes elas não se entrelaçam mais.


5ª INTERFERÊNCIA


Em oposição, assim como significa a palavra Satan “adversário e opositor”, em negativo, inferior, em cotejo, o delta das Trevas age igual ao delta da Luz. Não temos como falar das 3 interferências de YEOHOVAH, sem uma GRANDE REVELAÇÃO. Para os teólogos em penumbra DIABO é apenas “O acusador”. Apenas os mais elevados herméticos sabem o que vocês saberão agora...


DIABO nos mais raros originais CODEX não vem do prefixo “DIA” 'através', isto é, ocultar a verdade!


Vem de “DI” e não “DIA”, DI-VISÃO, contenda, quebrar a unidade. Quem separa e dilui, dissolve e destrói; quem divide é um DIABO. É isso que Judas fez, separar a unidade do Reino dos Discípulos.


Qual é a primeira Grande Interferência do ABSOLUTO, que fez acontecer as grandes Maravilhas que conhecemos no Antigo Testamento? A "UNIDADE", fica claro então que, a

primeira grande interferência do MAL é quando existe "DESUNIDADE".


O CRIADOR é assim, se ELE UNIÃO interfere com o BEM, se vê DI-VISÃO interfere como o DI-ABO.


A Essência de DEUS é ajuntar... “Quantas vezes quis ajuntar-te...” Mas o homem escolhe o MAL... Desde Samael, Lilith um casamento falso, apenas pré-figura como tudo no Éden, para representar o Mal. Assim como Lúcifer, o Conhecimento, a Evolução, a Sabedoria, a Lux, a Estrela da Manhã, podem ser para o Bem ou Mal. Se é para o BEM é Lúcifer, Estrela da Manhã se é para o MAL é Samael... Se é para o BEM é Sophie e Lilith o MAL... Sofia a esposa do 2º Adão e Lilith a esposa do 1º Adão.


Lúcifer pode ser iluminação para o BEM ou para o MAL. Como é o ecumenismo do Bem ou do Mal. Como é um ajuntamento "em nome"... “EM MEU NOME” em Paz, em Bem, em Harmonia, em Luz e em Unidade. Ou é um ajuntamento para fazer o Mal.. Em nome do DI-ABO.


O homem que separa, que planta confusão, discórdia, ao invés de MISERIScórdia, vai receber o DI-ABO. JESUS disse: “Recebereis”, o mesmo diz hermeticamente “Recebereis”. A Quinta Vela significa que se você escolhe o MAL, faz uma unidade para o Mal, tem fé e acredita em Mal, então você receberá o que pede e deseja. Separe seus irmãos, amigos e grupos, separe casais, tente destruir reputações e colha a Babel DI-ABO...



6ª INTERFERÊNCIA


SELÁ! Um pergaminho não se desenrola sem tempo. O códice é gradativo.


Se a segunda vela da MENORÁH diz que ELE interfere quando envolve SALVAÇÃO, também pelo “Logos” interfere quando um ser dentro do crivo rejeita o SALVADOR.


Quando a pessoa não quer sinais de BEM, terá sinais de MAL. Assim como existem sinais da , curar libertar, transformar... Existem sinais também da DESFÉ, doenças, opressões, caos mental, acusações da consciência e destruição...


O DI-ABO interfere como sinal, quando envolve perdição, podendo levar a inexistência. Muitos sinais JEOVÁ opera todos os dias, em bilhões de pessoas, permitindo males e males como em Jó. Para que os homens se revelem, quando blasfemam, se entregam aos vícios, desejos de Mal e irresponsabilidades.


As 72 ENERGIAS DO MAL com seus filhos, Daemons, podem interferir, fazendo esse DI-ABO “MAL” agir nas almas que, odeiam ao invés de amar, se vingam ao invés de perdoar, se dividem ao invés de unir; amam a matéria e se aproximam do CRIADOR por interesse, enchendo templos em busca de um salvador para sua vida material.


Recebem portanto todas as energias e orixás de Mamom tornando-se doentes mentais, possuídas de todas as doenças psicológicas decorrentes do amor ao dinheiro e ao ego...



7ª INTERFERÊNCIA


Na Terceira Vela de Lume, O ABSOLUTO interfere indiretamente através dos DONS “Sabedoria”. Então também o faz àqueles que buscam sabedoria para o Mal, usam seus dons para o Mal, ou em inércia, covardes retraem, enterram suas capacidades, coniventes com o Mal a sua volta.


Onde houver TER, SER e PODER, O DI-ABO do ABSOLUTO, na qualidade de JEOVÁ O “Corvo” que foi solto antes do primeiro “Pombo”, está arrodeando a Terra, o Domo, procurando tragar, destruir àqueles que dão legalidade. Se alguém frequentar benzedeiras, orixás, guias, daemons ou templos cristãos buscando atalhos, vingança, ou acesso fácil aos poderes sobrenaturais a fim de socorrer o seu ego, colherá, receberá o mal, em DAEMONS, espíritos malignos capazes de fazer morada em sua consciência, isto é, forças que atuam onde há legalidade, onde alguém permitiu.


“Daemons expulsam Daemons” tiram enfermidades, mas cobram um preço muito alto, que nenhum homem pode pagar, e pagará com sua vida, se em tempo, não chegará aos pés do SALVADOR.


Olhe para a vida de uma pessoa que já frequentou esses lugares, ela ouve vozes, vê sombras, não dorme, tem depressão, família destruída, sonhos frustrados, o DI-ABULUS, a DI-VISÃO é visível nela e perto dela, porque um dia deu legalidade. Só tem um que pode curar a chaga, fazer cessar a angústia da alma, só tem um que pode desfazer o Mal.


AQUELE que fez o DIA e a NOITE, escolha o DIA, peça para ELE entrar, ELE está sempre à porta do coração, ELE transforma tudo e não custa nada, só um coração de carne entregue inteiramente.


O INRI, O CHRISTUS

IESUS NAZARENUS REX IUDAEORÚM

JESUS NAZARENO REI DOS JUDEUS



Vídeos Complementares:

*PAI CAOS SATAN, FILHO ORDEM DEUS, ESPÍRITO JUSTIÇA

**JESUS É O ANTICRISTO



© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.