Buscar

#73º de 777 ✅ Os SANTOS CATÓLICOS são FILHOS de DEUS

Atualizado: 14 de Jul de 2018


Antes de perscrutar essa temática, é importante assistir e compreender as videoaulas: *“Revelações: 666 e o Anel de Salomão” e “Revelações sobre a Antártida 2”.


QUEM SÃO OS FILHOS DE DEUS?


São seres angelicais criados com livre arbítrio, que escolheram o MAL e provam os homens. Claro que O ETERNO já sabia que eles agiriam assim, e com inveja dos prazeres que os homens sentiam, como verdadeiros rebeldes e parlapatões invadiram nossa dimensão para deturpar a obra do CRIADOR como veremos a seguir.


Os Filhos de DEUS “Benei Ha Elohim” aparecem em qualquer Bíblia como prova real, sem precisar ler o Livro de Enoque ou compêndios do MAL.


Encontramos em ‘Gênesis 6.1-2’: “Quando os homens começaram a multiplicar-se na terra e lhes nasceram filhas, os filhos de DEUS viram que as filhas dos homens eram bonitas, e escolheram para si aquelas que lhes agradaram."


A teoria de que os Filhos de DEUS são os descendentes de Sete, ‘descendência abençoada de Adão’ e as filhas de homens são as descendentes de Caim, é FALSA! Porque obviamente nasceram GIGANTES, o que revela a natureza híbrida de um DNA puramente humano.


Além disso, Judas e Enoque nos confirmam a veracidade da origem deles. Veja: “E os anjos que não mantiveram as suas posições de autoridade, mas abandonaram a sua própria casa. Ele tem esses mantidos no escuro (como falei no vídeo sobre a Antártida), vinculados com eternas prisões de julgamento sobre o grande dia.” ‘Judas 1.6’.


Na tradição Cananéia eles são os 70 filhos de “EL” e “Athirat”, que ao casarem com as titânides (as filhas dos homens, as mulheres famosas de ‘Gênesis 6’) as 70 nações da Terra nasceram. Que GRANDE REVELAÇÃO! Pois a Escritura toda fala em NAÇÕES, julgamento das nações, cartas às nações, maldição e juízo sobre as nações, e até o juízo de DEUS se dará por nações o que é equivalente dizer: mundo/sistema.


Percebe que GRANDE REVELAÇÃO? 70 nações de 70 filhos, por isso ESSE MUNDO é do MALIGNO. Todas as nações são deles, criada, formada culturalmente e religiosamente por eles.



QUAIS SÃO SEUS NOMES E QUEM SÃO ELES?


Assim como tudo em Israel, a cidade Jerusalém, o nome dos profetas, também os 72 nomes dos Anjos, Filhos de DEUS, são formados a partir do tetragrama que oculta à pronúncia real do Seu Nome, transliterado temos: YHWH, como revelei em vídeos antigos a palavra ALELU-YAH revela a pronúncia ocultada: YAH, que hoje temos como IAVÉ. Essa pronúncia pode ser ainda mais regularizada com a letra hebraica YOD, que é a décima letra do alfabeto hebraico (YOD=10).



OUTRA GRANDE REVELAÇÃO...


A soma das letras do NOME DE DEUS "YHWH" com guematria resulta em 72, ou seja, os 72 Anjos Filhos de DEUS com as terminações IAH, EL, AEL, AIEL...


Eles dominam os dias da semana, os nomes dos meses, as festas, as culturas, as praças, as imagens de esculturas, os ídolos, as religiões, os templos, as nações. É assustador! Esses são os “GÊNIOS DA HUMANIDADE”...


Antes de existir astrólogo e astrônomo, já existiam os nomes dos planetas indicando os mais poderosos entre eles.



VAMOS ENTENDER OS REINOS E DIMENSÕES QUE O CRIADOR FEZ


1- A HIERARQUIA DO REINO DA LUZ E DO BEM


NOVE COROS ANGÉLICOS AGRUPADOS EM TRÊS HIERARQUIAS


SERAFINS - do grego ‘seraph’ , abrasar, queimar, consumir. Assistem ante o Trono de DEUS e é seu privilégio estarem unidos à DEUS de maneira mais íntima.


QUERUBINS - do hebraico ‘cherub’, responsáveis pela plenitude de sabedoria e ciência. Assistem também ante o Trono de DEUS e é seu privilégio verem a Verdade de um modo superior a todos os outros anjos.


TRONOS - por vezes confundidos com tronos literalmente, pertencem à uma classificação angelical, algumas vezes são chamados de “Sedes Dei”, (Sejas de DEUS). Também assistem ante o Trono de DEUS e é sua missão assistir aos anjos inferiores na proporção necessária.


DOMINAÇÕES - são assim chamados porque dominam sobre todas as ordens angelicais encarregadas de executar a vontade de DEUS. São eles que distribuem aos anjos inferiores suas funções e seus trabalhos.


POTESTADES - ou condutores da Ordem Sagrada, executam as grandes ações que tocam no Governo Universal do mundo e dos santos salvos, operando para isso prodígios e milagres extraordinários.


VIRTUDES - cujo nome significa força, são encarregados de eliminar obstáculos que se opõem ao cumprimento das ordens de DEUS, afastando os anjos maus que assediam as nações para desviá-las de seu fim, e mantendo assim as criaturas e a ordem.


PRINCIPADOS - como seu nome indica, estão revestidos de uma autoridade especial: são os que presidem os reinos e nações; são assim denominados pelo motivo de que sua ação é mais extensa e universal.


ARCANJOS - são enviados por DEUS em missões, de maior importância junto aos homens - são os anjos responsáveis, líderes maiores, são 7 como na videoaula supracitada dos **'PLANETAS'.


ANJOS - Aqui o Cristianismo influenciado pelo paganismo comete um ERRO GRAVE. Vou REVELAR e DENUNCIAR um GRAVE EQUÍVOCO do SISTEMA RELIGIOSO. Procurem entender o que vou revelar...


Para o sistema religioso cristão a teologia angelical embasa 9 categorias e não 10, pois a décima só os bruxos, magos, maçons, e todos os que estudam como Salomão a MAGIA, sabem que existe e são os “Filhos de DEUS”. Eles unificam a nona e a décima categoria em uma só, OS ANJOS; e o mais grave é afirmarem que os anjos são da GUARDA pessoal de cada cristão.***


Veja o que eles dizem: "Os que tem a guarda de cada pessoa em particular, para desviá-la do mal e encaminhá-la ao bem, defendê-la contra seus inimigos visíveis e invisíveis e conduzi-la ao caminho da salvação. Velam por sua vida espiritual, corporal, e a cada instante, enviam as luzes, forças e graças que necessitam." ISSO É MENTIRA!


Vale ressaltar que os anjos (mensageiros, diáconos e servidores celestiais) de DEUS, do REINO do BEM, da LUZ, não possuem hierarquia no sentido humano, pois a hierarquia humana pressupõe: disputa, promoção, exclusão, punição, domínio e pagamento...



HERESIAS PROFUNDAS


O SISTEMA RELIGIOSO CRISTÃO

Erram profundamente, pois fazem apologias a ANJOS DA GUARDA , que é um embuste, e mais grave ainda, OCULTANDO a existência da DÉCIMA CLASSE como se os deuses não existissem, e esses erroneamente chamam de demônios, sendo que os demônios ou espíritos malignos são diferentes.


O SISTEMA RELIGIOSO E ESOTÉRICO PAGÃO DOS FILHOS DE SALOMÃO

Erram, pois se enganam em pensar que os FILHOS DE DEUS a Décima Classe,“GÊNIOS DA HUMANIDADE” fazem parte do Reino do BEM, da LUZ, e que estão a serviço da humanidade. Os Filhos de Salomão aprenderam com Salomão o misticismo de que podem controlar, pedir, rogar, orar e sacrificar para esses deuses, que podem fazer o BEM e o MAL. GRANDE ENGANO!


Discirna que os dois sistemas acima são congruentes entre si, e o que os converge é o MISTICISMO. Ao invés de ser a décima classificação angelical temos sim, um novo REINO que eu AKEL chamarei de o REINO DO LIVRE ARBÍTRIO.



2- A HIERARQUIA DO REINO DO REINO DO LIVRE ARBÍTRIO


O CRIADOR fez os homens com livre arbítrio que só podem dominar animais e toda a natureza que foi feita para lhe servir, mas NUNCA pode dominar outro homem, pois o CRIADOR proíbe e abomina NICOLAÍSMO.


Entre os anjos não existem clero, hierarquia ou pirâmide eclesiástica, mas entre os homens sim. É isso que chamamos de FRUTO da ÁRVORE da CIÊNCIA do BEM e do MAL: Ter, Ser e Poder.


Fez também o CRIADOR: Os Filhos de DEUS ou seria melhor dizer; “Os 72 gênios da humanidade”. Esses também possuem hierarquia, mas até eles que são os únicos seres angelicais com livre arbítrio não possuem uma hierarquia como a humana. Há unidade entre os anjos da LUZ e entre os 72 Filhos de DEUS, mesmo os pertencentes ao REINO DO MAL, pois escolheram o MAL, assim como os condenados e ímpios escolhem pertencer ao REINO DO MAL.


Por isso JESUS disse: “O Reino do MAL é unido “Echad” do contrário não subsistiria”. Outra vez disse: “O Reino das TREVAS é mais prudente (no original é: equilibrado, sábio, sensato, unido, lutam juntos) do que o Reino da Luz.



3- A HIERARQUIA DO REINO DO MAL


Também são unidos. Potestades do MAL como diz Efésios, principados do mal, Satan (a própria corporificação do Mal), estes todos que ainda virão à Terra na Grande Tribulação ‘Apocalipse 12’, estão na dimensão acima de nós, nas regiões celestiais. Atuam junto com os Filhos de DEUS muitas vezes, mas são distintos, Veja:


“...E num dia em que os filhos de DEUS vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satan ENTRE ELES...” ‘Jó 1.6’. “Satanás VEIO ENTRE ELES apresentar-se diante do CRIADOR” ‘Jó 2.1’


Assista a videoaula do tema e veja a lista em hierarquia destes 72 Filhos de DEUS. Note que FILHOS aqui é no sentido de SEREM CRIATURAS geradas por ELE, e neste caso feitos para um propósito especial e especifico.


Foram estes filhos de DEUS que se revelaram para os feiticeiros e magos em cada reino e povos que eles mesmo fundaram das 72 nações; através de sacrifícios ensinaram os homens os cultos, rituais, costumes, linguagens, preceitos, dogmas, escritas, mediunidades, manifestações e principalmente seus diversos nomes em cada cultura, grega, romana, indígena, africana...


Agora você que é espírita, católico ou evangélico, pode entender muita coisa...


É hora de sair desse sistema religioso criado pelos Filhos de DEUS, que dominam esse mundo, e servir ao único e verdadeiro DEUS, SENHOR dos céus e da terra, CRIADOR de todas as coisas a quem devemos; Honra, Glória, Louvor, Gratidão, Devoção, Veneração, Adoração, Amor e Fidelidade.



Hoje você tem a oportunidade de conhecer o verdadeiro EVANGELHO DESCOBERTO conforme ‘II Coríntios 3.14’.



Recomendados:

* REVELAÇÕES: 666 E O ANEL DE SALOMÃO

REVELAÇÕES SOBRE ANTÁRTIDA 2

**AFINAL, QUEM SÃO OS ANJOS DA IGREJA?

***CADA CRISTÃO TEM UM ANJO DA GUARDA?



© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.