Buscar

#55º de 777 ✅ REVELAÇÕES: COMO SERÁ NOSSA ENTRADA NO PARAÍSO, JARDIM DO ÉDEN?

Atualizado: 14 de Jul de 2018


Vamos falar de Revelações sobre o Paraíso, Milênio e o Jardim do Éden.


Essa revelação valedoura, veio a partir de um pensamento e estudo, que há muitos anos tenho vaticinando.


Algumas pessoas tiveram essa mesma visão. Eu tenho perscrutado a "Teoria de Bartel" , ele teve início desse entendimento ainda na fase embrionária e avançamos com ‘Oseias 6.2’.


‘Gênesis 1.31’

‘Gênesis 2.1-2’


Se o TODO PODEROSO poderia fazer o mundo em poucos segundos ou em milhões de anos, porquê teve o cuidado de tipologizar o Seu Plano Cabal de Criação e Salvação do Homem? Obviamente porque estava nos dizendo algo... Em tudo na sua Criação e Obra ELE quer nos dizer algo. Está nos dizendo que o mundo terá uma semana, sete mil anos, sendo que os últimos mil anos será ELE mesmo quem governará...


Lembra da pedra lançada sem auxilio de mãos no livro de Daniel que destruiu os governos humanos e a estátua de Nabucodonosor? ELE será e governará o próprio Shabbat perfeito de um Paraíso na Terra.



“ASSIM COMO TUDO COMEÇOU, TERMINARÁ.”


São muitas tipologias criadas por Moisés e João nos livros de Gênesis e Apocalipse. O Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. Um Plano Cabal de domingo a sábado. Ora já sabemos que o Paraíso será como o Jardim do Éden, mas nunca da forma tão profunda e minuciosa que me emocionou. Veja abaixo:


Voltando do quarto capítulo até o primeiro...

......GÊNESIS

Avançando do primeiro capítulo até o vigésimo segundo...

APOCALIPSE......


‘Oséias 6.2’. Dois dias se cumprem em 2029 à 2033, por causa do erro de 4 anos do calendário gregoriano. E o terceiro dia se cumpre no inicio do Milênio na volta ao Jardim do Éden. O Plano inicial interrompido temporariamente por 6 dias, para só então dar descanso aos vencedores deste mundo.


Abel foi pastor de ovelhas tipificando JESUS CRISTO e Caim foi lavrador da Terra tipificando Israel. Caim em seu aspecto primário, significa ou tipologiza Israel.


Alegorias e metáforas é o que mais tem na Bíblia, mas eu nunca vi ninguém dizer que Abel e Caim representam isso. A ligação do sacrifício Abel e Caim, com JESUS e Israel, eu nunca vi.


O CRIADOR por sua presciência fez tudo planejado sabendo ELE que deveria vir a terra como diz o livro 'História da Criação', e morrer por sua própria criação. E sua oferta seria perfeita, mas as oblações de Israel não seriam perfeitas, como trata o Apóstolo Paulo por exemplo. E de fato Israel passou 1570 anos oferecendo sacrifícios imperfeitos. “E sucedeu que estando eles no campo se levantou Caim com inveja contra o seu irmão Abel e o matou”. Ora quem é que matou o nosso SALVADOR? Caim representa que Israel mataria JESUS. As revelações até aqui estão em ‘Gênesis 4.1-26’ e ‘Gênesis 3.23-24’


Como falei no grau anterior sobre o Jardim do Éden, O CRIADOR chamará os salvos novamente ao Jardim que alcançará toda a Terra, dessa vez não mais numa região central. Os querubins não precisarão mais proteger, nem tão pouco será necessária a espada chamejante, pois o caminho da Árvore da Vida estará aberto...


‘Apocalipse 22.14’

‘Apocalipse 2.7’


O Jardim do Éden é o próprio Paraíso no Milênio.


‘Gênesis 3.21’


Os zombadores e distraídos ficarão fora da Arca, quando vier o grande e terrível Dia do SENHOR.


‘Apocalipse 3.17’

‘Apocalipse 16.15’


Será coincidência que o Apocalipse termine como o Gênesis falando das mesmas coisas? Árvore da Vida, nudez...

‘Gênesis 3. 16-19’


Agora para os salvos o Jardim do Éden será descanso. ‘Apocalipse 21.4’ Já as primeiras coisas, o "Bereshit" são passadas...


Como ensinei no estudo sobre o Jardim “comer” é o mesmo que "aceitar" e o “fruto” é o orgulho, a tríade do sistema “Ter, Ser e Poder” usada pela primeira vez com Adão e Eva.


O diabo já estava usando Ter, Ser e Poder lá atrás... Usou no decorrer da História com vários homens e com o próprio CRIADOR em carne em ‘Mateus 4 e Lucas 4’, quando ELE foi levado ao pico, ao monte mais alto.


Um pouco ANTES da volta do Jardim do Éden sobre toda a Terra a Antiga Serpente, volta a atormentar com a terça parte dos seus anjos conforme ‘Apocalipse 12’ * DEPOIS, volta pela última vez a atormentar os salvos.


‘Gênesis 3.1’


Novamente ela volta no Jardim no Milênio para tentar o homem, colocando-o no ponto mais alto a sua velha estratégia já conhecida e aqueles que uma vez venceram o mundo, já em descanso no final do Governo do Verdadeiro MESSIAS e Único DEUS, no final do Milênio, vencerão ela de uma vez por toda, assim como JESUS venceu. Nós agora os vencedores vamos esmagá-la, nós venceremos Satanás de uma vez por toda no Milênio.


‘Apocalipse 20.7-10’

O número de salvos como areia do mar serão tentados a se juntarem em batalha contra JESUS no centro da Terra.


Veja, está escrito no plural “subiram” “cercaram” e “os devorou”, o diabo não estará sozinho, existirão pessoas e/ou demônios. A Bíblia não deixa claro, mas da a entender que se forem os demônios, muitos salvos ainda serão enganados no Milênio pelo diabo assim como enganou Adão e Eva, eles vão cair no Ter, Ser e Poder novamente, depois de um governo de mil anos de paz, com JESUS no centro da Terra, num governo de justiça e equidade. Porém todos os salvos o venceram, ele pode se transformar em serpente, pode fazer seus encantos, o melhor sermão místico ou mítico, com gritos de “Está escrito! Está escrito!” citações diversas da História, tentando nos colocar contra o nosso CRIADOR mais uma vez, mas ele fracassará porque será esmagado por milhões e milhões de salvos no Reino do nosso SENHOR e SALVADOR YAHSHUA.


Adão e Eva comeram, mas nós esmagaremos a Serpente para glorificar o nosso único REI e CRIADOR. Nossa verdadeira ESTRELA DA MANHÃ.


‘Gênesis 2.7’

Agora nós vamos receber um novo corpo, não de nitrogênio, carbono, oxigênio e hidrogênio e outras pequenas porções de 17 elementos.


O ALTISSIMO transformará o nosso corpo de humilhação.

‘Filipenses 3.21’

‘Isaías 35.4-6’

‘Gênesis 2.1-25’

‘Miquéias 1.3,4’


Será feito um NOVO CÉU e uma NOVA TERRA.

‘Apocalipse 6.14’

‘Apocalipse 16.20’

‘Zacarias 14.4’


E a criação toda volta a ser o que era no Éden.

‘Gênesis 1.28

‘Isaías 11.6-8’


Olha o que ELE fará com sua criação, com os animais.

‘Isaías 65.25’


Enfim no Milênio, apenas no Milênio a Serpente não tem mais Satanás para prefigurar, ela não será mais figura, tipo, metáfora ou alegoria de Satanás.

‘Gênesis 1.26,28’


Em ‘I João 3.2’ afirma que seremos semelhantes a ELE.

‘Gênesis 1.14-18’


Não haverá mais noite...

‘Gênesis 1.3-5

‘Apocalipse 21.22-27’

‘Gênesis 1.2’

Olha o paralelo! ‘Apocalipse 22.1’ em contraposto a ‘Gênesis 1.2’


‘Gênesis 3.8-10’, mas agora na volta do Jardim do Éden, nós não vamos mais ouvir a sua voz ao meio dia, e temer porque agora, não vamos só ouvir o SENHOR vamos vê-lo também.


‘Apocalipse 22.3,4’


Encerramos as revelações como tudo começou no "Bereshit" ‘Gênesis 1.1’ tudo terminará no ‘Apocalipse 21. 1,5’...



* OS ALIENS ESTÃO VINDO. SANGUE NEGATIVO VEM DOS ETS?

ZUMBIS. O APOCALIPSE THE WALKING DEAD ACONTECERÁ


© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.