top of page
  • Foto do escritorAKEL

🧑‍🎓 Por que você DESencanta tão fácil? | 6º SIMPÓSIO EX

🧑‍🎓 Por que você DESencanta tão fácil? | 6º SIMPÓSIO EX

Chapters: 0:00 AKEL hoje no Sexto Simpósio da Filosofia EX com as temáticas "O maior inimigo da Filosofia EX é o #EGO!", "Por que você DESencanta tão fácil?", a desistência dos fracos que não perdoam, não suporta, não toleram.


47:00 Grand Finale | Nos outros dois ensinos deste VI Simpósio EX falaremos sobre os "72 formatos de Escolas de Jesus - Plural como Elohim!" e uma grande discussão com as professoras (es) sobre como combater o EGO na raiz, para não acontecer de se afastarem por motivos banais, por desencantamento, e com o mais grave - sem nenhuma evolução - na carta de evolução à Igreja de hoje "VÓS NÃO SEREIS ASSIM!" - vídeo/ensino "7 EGOS". Cada Escola de Jesus deve ter um Canal no Youtube com chamadas e contatos assim como fizemos no Instagram e Facebook.


✡ PIX com chave CPF "05498470908" ✡ ou, BANCO do BRASIL ÁDRYAN KRYSNAMURT EDIN AGÊNCIA: 3275-1 CONTA: 16.926-9 CPF: 054984709-08 ✡ Ou Paypal, através do email adryedin@hotmail.com ✡ Você estará ajudando na caridade, nos encontros regionais da #EscoladeJesus com #AKEL e na #UniversidadeEX em Balneário Camboriú (Itajaí e região). ✡ CONTATOS das Escolas de JESUS: https://www.EX.TV.BR ✡ SIGA AKEL no Insta: https://www.instagram.com/filosofiaex ✡ SIGA AKEL no FB: https://www.facebook.com/FILOSOFIAEX ✡ Aplicativo Bíblia Original CódEX na Google Play e App Store: LINK https://goo.gl/JjkAAR ✡ Ajude este Canal Crescer: https://www.youtube.com/channel/UCxG1...

bottom of page