Buscar

#49º de 777 ✅ O PODER METAFÍSICO do SEGREDO dos SÁBIOS

Atualizado: 8 de Abr de 2018


Os enigmas físicos e metafísicos nos primeiros 4 mil anos da humanidade, Tanakh...


Vamos pensar em três homens: Sansão, José e Salomão. Eles são exemplos do ‘Poder do Segredo’ no tempo das sombras, Antigo Testamento.


Sansão: um homem com a força de um gigante casos como *“Era uma vez na Bíblia”, escolhido para ser um nazireu. A presciência do SUPREMO foi além desta vez, a ponto de enviar um anjo e pedir que o livre arbítrio da mãe de Sansão fosse influenciando. A 'Interferência Divina' foi para livrar Israel da mão dos filisteus. Envolve portanto todo Seu povo. Mesmo assim ela poderia não ter acatado, mas respeitou, até pode ter um filho, leia. ‘Juízes 13.3- 5’


Sansão era forte fisicamente, mas foi fraco metafisicamente, deixando-se seduzir pela beleza de uma mulher enviada pelos inimigos para descobrir o seu ENIGMA. Muitos líderes religiosos já caíram e irão cair e comer este mesmo FRUTO.


Salomão: o maior **mago da história e também o homem mais rico que já existiu nesse mundo Leia: ‘I Reis 3. 12- 13’


Mas Salomão assim como Sansão entregou os segredos entre ele e O CRIADOR, seduzido por mulheres pagãs. ‘I Reis 11. 3-4’


José: o filho querido de Jacó foi vendido por seus irmãos como escravo aos mercadores do Egito. Mas por quê? Tudo porque os ENIGMAS dos sonhos de José (interferência REAL do TODO PODEROSO, pois envolveria Israel) fora contados por ele mesmo. Ele sonhava e imaturo, imprudente, contava seus sonhos/SEGREDOS para seus irmãos, e por este erro, os encheu de inveja o que culminou em sua venda como escravo.


Mais tarde... José agora sabia o poder do SEGREDO...


Ele trabalhou na casa de Potifar quando foi tentado duas vezes pela mulher do seu patrão, mas desta vez tomou a decisão certa, se desviou do mal e não entregou o segredo. Leia ‘Gênesis 39. 7-12’


Salomão e Sansão terminaram suas vidas de uma forma lamentável, pagando muito caro por terem contado os seus SEGREDOS. Já José se tornou governador do Egito e morreu cumprindo sua missão sem perder seu caráter.



REFUTANDO O LIVRO QUE OS EVANGÉLICOS E CRISTÃOS AMAM

THE SECRET – “O SEGREDO”


Lançado em 2006. ‘O SEGREDO’ tem anunciado que o homem pode atrair tudo o que desejar, em todas as áreas de sua vida para si, através de uma suposta “Lei de Atração” que utiliza a força do pensamento positivo. Assista meu vídeo ensino sobre o “Jardim do Éden” e você verá que este livro é o FRUTO da serpente em papel. TER SER e PODER.


“Dedicado a você. Que ‘O Segredo’ lhe traga amor e alegria durante toda a sua existência. É isso que desejo para você e para o mundo.”


É aproveitar as distrações do mundo AQUI, pois não existe fé no porvir. Isto é materialismo, é carne, fisicalidades e não metafísico e espiritual. É o livro que a mulher de Ló leu. É o livro que Eva comeu.


“Pois onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” ‘Mateus. 6.20-21’


O livro O SEGREDO diz: “A medida que o filme impressionava o mundo, muitas histórias de milagres começaram a surgir: as pessoas escreviam sobre curas.... Recebemos milhares de relatos do uso do ‘Segredo’ para produzir grandes somas de dinheiro, as pessoas têm usado o ‘Segredo’ para falar sobre seus lares perfeitos, cônjuges ou companheiros, carros empregos e , com muitos relatos de negócio sendo alavancados logo após a utilização do ‘Segredo’...”


Vê? Você que está sempre aprendendo comigo isso não te faz lembrar o vídeo A TUA FÉ TE SALVOU? Quem não assistiu, assista entenderá...


O livro 'místico' ainda diz: “O Segredo inspirou médicos a compartilhar o conhecimento com seus pacientes; universidades e escolas, com seus alunos; spas, com seus clientes; igrejas de todas as denominações e centros espirituais com suas congregações.”


Você viu? Quem mais se alimenta desse FRUTO? Os evangélicos, os crentes, os cristãos, os pentecostais, os espíritas, é de se lamentar...


Sementes metafísicas estabelecidas pelo CRIADOR nos primeiros 7 dias do Gênesis não são interferências místicas, especiais e individuais para endossar sua fé religiosa. Satan usa essas sementes para confundir as pessoas nos seus sistemas. Elas não entendem que um ateu ou agnóstico pode fazer uso disso, pois são leis da física e metafísica. Então, a serpente engana eles e os fazem acreditar e atribuir os “falsos sinais” a sua fé religiosa. ***


O livro ‘O Segredo’ bem como tantos outros falam muito em energia, pensamentos positivos e Lei da Atração. Tudo isso existe, mas organicamente. O que Satan faz é trazer isso de forma mística, combinando fé religiosa com sementes e portais metafísicos pré estabelecidos por DEUS na criação.


A ‘Lei de Atração’ existe, mas organicamente. Tudo começa na mente sim, pois a vida é feita de escolhas. O que pensamos metafisicamente com muita fé pode se fiscalizar. Todo pensamento, sonho, desejo e segredo devem ser compartilhados somente com quem realmente confiamos. As palavras têm poder organicamente e não misticamente. ****



GRANDE REVELAÇÃO


Assista o vídeo do tema e descubra os “7 SEGREDOS DA PROSPERIDADE DE SALOMÃO”. Aquele que tem ouvido para ouvir toda esta doutrina no epilogo terá tamanhas riquezas e felicidades, que livro, filme documentário ou amuleto místico deste século jamais pode te dar.



Por fim, em ‘Tiago 1. 5-11’, encontramos: “E, se algum de vós têm falta de sabedoria, peça-a a DEUS que a todos dá liberalmente, e de boa vontade, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé (atinja a linha imaginária estabelecida), em nada duvidando...


Esse texto é como se Tiago estivesse dizendo: não façam como Salomão. Tome a má referência de Salomão para não cometer os mesmos erros.



“Olhe para o silêncio do CRIADOR. ELE só se manifestará na sua vinda.

Até lá. ELE permanece calado quanto aos questionamentos do homem,

deixando ele escolher se crê ou não crê.”



Não perca sua força. Guarde seus segredos e sonhos. Seja sábio. O poder metafísico do SEGREDO.


Quem caminha com os sábios torna-se sábio. Quem assiste, lê e se alimenta de conteúdo sábio se tornará sábio.



Vídeos complementares:

*ERA UMA VEZ NA BÍBLIA

**666 E O ANEL DE SALOMÃO

***A MAIOR SEMENTE METAFÍSICA DE SABEDORIA PARA PROSPERAR

****EFATÁ



© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.