Buscar

#8º de 777 ✅ A RELIGIÃO fortalece o PECADO

Atualizado: 2 de Abr de 2018

Existe algo conhecido como 'contra-informação'. A definição de conta-informação é: uma ação ou estratégia que visa neutralizar os 'serviços de informação' do campo inimigo para impedir ou dificultar seu acesso à informação verdadeira, mediante sobretudo, a divulgação de informações falsas.


Entendendo isto, temos na prática religiosa dogmática condenada em ‘2 Coríntios 3'; 'Colossenses 2.18-23’ como exemplos, a contra-informação.


O crente cristão pentecostal, seja qual rótulo e profissão de fé for, ele aprende desde cedo aberrações como: batalha espiritual, medo da ação do Diabo, encher-se de poder, busca por Deus, consagrações, privações de alimentos, roupas, tecnologias, sexo e tantas outras proibições dogmáticas no intuito de ser mais espiritual e menos carnal.


Ora, cabe aqui ressaltar que já ensinei; ser espiritual é o antagônico de ser material, e aí cabe uma grande tristeza, pois quase todas, ‘para não dizer todas’ as denominações ensinam que ser espiritual é isso; e vivem do materialismo eclodido por Calvino, pai do protestantismo europeu e americano.


Ninguém consegue consagrar-se a vida toda, ou o tempo todo. o Apóstolo Paulo sabendo disso ensinou o 'equilíbrio' em suas cartas. E o homem carnal como é, está sujeito a nunca ter êxito na missão de santificar-se e fugir das paixões da carne, assim sendo, temos as consequências mais lamentáveis possíveis.


E nessa luta pelo medo, pela ganância ou pela culpa, na triste tríade religiosa do Ter, Ser e Poder, o cristão vive uma contra-informação fortalecendo em seu subconsciente o pecado...


O salvo não cai, o salvo não peca deliberadamente, se alguém assim procede, inconstante, hoje aqui, amanhã ali, hoje de pé, amanhã caído, é porque nunca conheceu O Evangelho.


O pecado o mundo e Satã são grandes e fortes sim, mas nunca serão mais fortes que um salvo, que um membro do Corpo do próprio CRIADOR.



O Evangelho, a Verdade; Liberta uma vez para sempre!



© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.