Buscar

#140º de 777 ✅ Quem SOU, de onde VENHO e para onde VOU?


O SER HUMANO é muito mais do que essa manifestação física, muito além desse Holograma. O ser humano é como já revelado, um Microcosmos...


Como falado no grau sobre a ‘Ontologia’, saímos da INO para COM, através da Árvore da Vida, porque DEUS nos deu uma tentação obrigatória e compulsória. Obrigatória porque não era, e ainda não é hora de descansar. Mas é tempo de escolher, viver e mostrar ao CRIADOR, quem somos no crivo, para que ELE no tempo determinado que virá em breve separe-nos em "direita e esquerda".


Afinal quem é DEUS antes da humanidade e no pós crivo, depois da humanidade? No centro dos Círculos, nós temos o Átomo Centelha, as Emanações Divinas da Vida, O Próprio ABSOLUTO!


Existem enigmas revelados em nosso corpo que formam Três Deltas ou Três Pirâmides que são: Primeiro Delta “Inconsciência”, o Segundo “Consciente” e o Terceiro “Supra Consciente”.


“INCONSCIÊNCIA”, no primeiro Delta o coração é o ventre. Formado logo abaixo da serpente dual da coluna, pois todos nós temos uma serpente com 33 vértebras em nosso corpo. O ‘EU’ inconsciente é a realidade biológica, vinda dos pais, hereditariamente, pelo sangue.


“CONSCIENTE”, é formado no nosso tronco superior, dos braços e coração, de onde emanam desejos, intenções e emoções; onde está a segunda serpente, saindo do coração dicotomizado e indo por neurotransmissores até o verdadeiro coração, a mente, o cérebro ligado a alma.


“SUPRA CONSCIENTE”, formado acima de nós por nosso espírito enviado pelo CRIADOR, onde registra todas as nossas escolhas, energias e virtudes. O nosso supra consciente guarda todo nosso Códex (código fonte da vida) todas as nossas escolhas.


Nossos pensamentos são chamados pela ciência de ‘sinapses’, essas sinapses são descargas elétricas que formam imagens, memória e imaginação, emoção e razão, negativo e positivo. Segundo a ciência são 50 mil sinapses por dia. Essas sinapses são o crivo, a proposta da vida, que se dividem em sinapses de Bem e de Mal.


Esses impulsos irradiam por todos os nervos, atingindo todos os plexos, produzindo respostas bioquímicas, que são os hormônios. Todos os pensamentos são materializados na corrente sanguínea e o ciclo registra todas nossas ações.


E no Delta Escolhas do homem, nossos desejos e as sete necessidades do corpo emanam do coração, todas as nossas orações vêm dele... Do coração por neurotransmissores em formato de serpente, chegando ao cérebro uma ação que venha suprir aquela necessidade, realizar aquele desejo. O cérebro conscientemente de acordo com nossa "doxia relativa" vai escolher fazer ou não, e como idealizar. Assim terminamos o Delta das escolhas com nossas ações, materializações...


No Delta Corpo, Alma e Espírito, a tricotomia do homem, temos a MacroConsciência.


Agora que entendemos Quem Somos, em Delta, Deltas. Vejamos, PARA ONDE VAMOS...



DE ONDE VENHO?


Todos nós viemos do proto átomo DEUS. Sua assinatura de YHWH, está em nosso corpo e em todos os quadrados da Terra...


As 10 emanações mais uma oculta, possuem triângulos, quadrados e círculos (mandalas) exatamente como todo mundo material, formado por essas três formas geométricas, e outras 4, formando assim a septo geometria divina. As três mais utilizadas em tudo que vemos na ilusão emanam da luz com 7 cores...


O ABSOLUTO é a única Centelha Divina que o homem busca a vida toda, e só sente paz quando conhece ou reconhece que ELE é seu CRIADOR, e que por ter vindo DELE, precisa conhecê-lo a fim de saber para onde vai, e poder ir além daqui, da matéria.


O ABSOLUTO é um prisma! Espectro visível formando um espectro contendo as septo cores do Arco-Íris. O CRIADOR é o ARCO-ÍRIS, O PRISMA, O ECHAD em 7X...


Dos Deltas das Sefirots na Árvore da Vida e da Morte, a vida vaidade dada pelo CRIADOR, Nós temos outro Delta Ser.


Ser Gnosis do Ego (nossas experiências e conhecimentos próprios).


Ser Gnosis Cosmos (nosso conhecimento teórico e empírico do Mundo).


Ser Gnosis CHRISTUS (nosso Salvador, segundo nossa fé, nossa divindade).


Deixa o REX CHRISTUS viver em você! ‘pense’ como ELE, ‘escolha’ como ELE, ‘deseje’ como ELE!


PARA ONDE VAMOS?


Primeiro precisamos ter "scientia" de onde estamos. O primeiro Delta são os três cosmos. Estamos em outro Delta Macrocosmos (atemporal, imaterial), Microcosmos (matéria) e Subatômico (micro matérias).


Nós viemos do nada (imatéria), para matéria (carne) e iremos para imatéria, agora existindo....


O Apóstolo Paulo foi ao Delta Céu onde o CRIADOR habita, e onde seremos oniscientes semelhantes a ELE...


Para os filhos de DEUS, a morte é uma alquimia, a transformação da matéria e o reinício. Na morte dos salvos, não finda sua existência, mas sim, começa sua verdadeira existência!

Os que temem o Mal e a Morte, não são evoluídos!


A Ampulheta da Vida não para, o Tempo vai acabar para todos nós... Os que vivem segundo CHRISTUS não morrerão, não reencarnarão na rehologramação, mas renascerão!


O velho homem do Eu Delta, do Eu Dual morreu, e um novo homem renascerá, depois do túnel tem uma porta, e essa porta tem LUZ...



Morrer é acordar-se para fora…


© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.