Buscar

#133º de 777 ✅ O OLHO que TUDO VÊ...


Quem quer ter os Olhos de DEUS? Adão e Eva receberam “CABALA”, o fruto, Isto é, a ação, a execução, da abertura dos olhos. O que puerilmente chamamos de INOCÊNCIA para CONSCIÊNCIA.


INOCÊNCIAORIGEM- IN, negativo mais NOCENS, “causador de dano”, do verbo NOCERE “trazer dano”, “aquele que não traz dano”. Mas também sua origem podem estar em INO “Não”, CÊNCIA, “Scientia”, sem ciência, sem conhecimento.


Quando saímos da “Inocência” para “Consciência” que o terceiro olho se abre, então temos CULPA...


CULPA: Etimologicamente do latim significa “crime, falta, pecado”. É aquilo que surge dentro de nós quando abrimos o TERCEIRO OLHO.


REVELARE: Culpa é o mesmo que pecado, é o ato e sua dor, sua consequência. Quando temos ciência de algo, segundo o BEM “Verdade Única” ou segundo a nossa DOXIA “Verdade Relativa” nossa ciência da alma acusa-nos gerando culpas.


SATAN: “Acusador” é a própria culpa... Cada vez que você se culpa é Satan no seu psique. O maligno se acostuma com suas culpas, ou usa prazeres efêmeros, entorpecentes, para se livrar da voz da COM + SCIENTIA... Se você sente culpa é Satan, é um sinal que DEUS dá aos homens para eles se revelarem... Quem é do BEM quer se livrar da culpa e pede PERDONARE, mas quem é do MAL não perde perdão e passa a acumular erros e culpas.



REVELARE, EVOLUTIO...


A culpa está para a alma como sinal, assim como as secreções e as dores para o corpo. As secreções e as dores são sinais de DEUS no físico do homem para dizer que algo não está bem... São alertas no campo extrafísico, IPSIS LITTERIS, IPSIS VERBIS, tal qual, também, a alma tem culpa, e são sinais de DEUS para um homem corrigir seus “caminhos”... Os cegos religiosos gritam nos templos pedindo sinais, quando os verdadeiros sinais estão bem dentro deles...


SELÁ! O BEM é a única ortodoxia.


CRIME: Vem do latim CRIMEN, “acusação”, do verbo CERNERE, “peneirar, crivar”. Aí está a grande resposta que muitos eruditos e sábios não encontram, mas você encontrou para a macro indagação sobre o porquê da criação do MAL e do PECADO.


O PECADO, CULPA, CRIME, são crivos do ABSOLUTO, são a forma de ELE ver como se desenvolvem as centelhas divinas e humanas que ELE concedeu. O que você está fazendo com a grande oportunidade de ser uma centelha divina?


Mas, hoje iremos muito além de INOcência e COMciência, chamaremos evoluidamente de COM+ SCIÊNTIA do BEM + COM + SCIENTIA do MAL.


A GRANDE REVELAÇÃO é que o ABSOLUTO tem olhos (3 ou 7), e deixou isso no nosso físico com o sinal... Olhe para você, ELE criou metais e água, materiais que espelham, veja seu rosto... Quantos olhos você tem? Acertou quem respondeu "3"? Olhos direito e esquerdo para representarem a entrada da Ciência do Bem ou do Mal, e o terceiro olho que falamos no Grau 132° de René Descartes e a “Glândula Pineal”.


OLHOS DA ALMA: Olhos dos desejos, motivações e intenções a entrada de todas as nossas escolhas duais.


O ABSOLUTO aqui na Base “Delta” tem dois olhos “Bem e Mal”, mas no arquétipo, no pináculo, ELE É O OLHO QUE TUDO VÊ, ACIMA DE BEM e MAL. Dentro do crivo ELEBEM e MAL.


REVELARE: Quando Adão e Eva (tipologia) abrem os olhos, sua glândula pineal foi ativada, seu terceiro olho os capacitou de ser como DEUS, e o crivo iniciava, mas além do crivo, no Cosmos atemporal o ABSOLUTO é o OLHO DA EVOLUÇÃO.


Quando Israel ficou 70 anos em cativeiro na Babilônia, muitos sacerdotes e eruditos, imiscuíram as sabedoria de Salomão com os mistérios da Babilônia, E assim conheceram a Dualidade do Criador, mas usaram para o MAL.


A CABALA é nada mais do que a revelação do que DEUS é para os maus “O OLHO QUE TUDO VÊ”.


Se DEUS é ONISCIENTE, ONIPOTENTE e ONIPRESENTE, esse delta deve ser representado pelos olhos do SER SUPREMO.


O homem está em crivo com dois olhos em dualidade, mas quando exaurir a matéria, no cosmos atemporal ele terá toda ciência, e será Onisciente, semelhante ao ABSOLUTO.


Todo ser humano é INO, durante a vida ele é COM, e se vencer o COM, poderá vir a ser um ONI. Só quem vencer o crivo dual merecerá EXISTIR e sair da CONSCIÊNCIA para ONISCIÊNCIA.


DELTA REVELARE


Da INOCÊNCIA > CONSCIÊNCIA > ONISCIÊNCIA, mas os profanos irão para FINICENCIA.


Nós hoje somos tão limitados na nossa visão carnal. Para você ter uma ideia; há insetos como as abelhas, que enxergam com a luz ultravioleta, que não é percebida pelos olhos humanos.


A mitologia diz que existiram homens ciclopes, com olhos na testa, e você vai dizer “isso é mitologia”. Então vamos lá, se você é um “Bíblia”, vai precisar ler em diversos “livros sagrados” que nos dias de Moisés, Josué e Davi, existiram homens com olhos na testa, com três pernas e outros tipos de anomalias. Isto prova até o que tenho revelado e muitos me chamam de louco, “testa e olhos”, não conhecem nem a Bíblia e querem ser “mestres”, são na verdade inquisidores!


Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.Devarim 6.8”


... E atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontais entre os vossos olhos.” “Devarim 11.18”


E te será por sinal sobre tua mão e por lembrança entre teus olhos... “Êxodo 13.9”


Para os herméticos eruditos iniciados na mais alta sabedoria. O OLHO é o elo entre o mundo interior e o exterior. Daí o porquê de termos linguagens populares como: “mau-olhado” e “olho gordo”, porque os olhos são à entrada do Bem e Mal.


OLHO DE HÓRUS


Esse “Olho” estilizado com uma sobrancelha acima e um arabesco abaixo, representa a visão onipresente do deus Sol, ‘Hórus’. Para nós evoluídos e para todos que desejam ser, entendemos que as 72 forças divinas, os gênios os espíritos malignos, e todo o ‘Reino das Trevas’ foram criados por DEUS para crivar as consciências. Para nós o paganismo tem significado profundo e nós entendemos com amor as pessoas que nunca puderam entender o DEUS ÚNICO...


DEUS nunca levantou um profeta se quer para confrontar ou denunciar uma só nação pagã. Você nunca irá ver um profeta que ele vocacionou, preparou, deu visão, abriu o terceiro olho para que eles vissem o outro cosmos, refutar egípcios, babilônicos ou assírios, nunca! A correção é para os filhos que ELE separou e escolheu e que sempre foram os mais mimados e rebeldes.


É ELE quem confundiu em “Gênesis 11”, é ELE quem trouxe a DI-VISÃO, e que está crivando as almas... Apresentando a elas a pluralidade para terminar o crivo (A HISTÓRIA) com a perfeita UNIDADE.


As pessoas usam como tatuagem na pele ou em camisas, mas nem imaginam a profundidade do significado... Para o Egito o “Olho de Hórus” significa o acesso à sabedoria oculta. Na mitologia egípcia bem como para tantos outros povos pagãos, o olho esquerdo é ligado a Lua e o olho direito ao Sol, exatamente como vos revelei anteriormente. Judeus chegam perto da verdade na Cabala, mas enterram e queimam unhas e cabelos, por medo do negativo.


E os egípcios pintava o ‘Olho’ nas urnas funerárias esperando que o cadáver encontrasse o caminho para o ‘Além’. Antigos marinheiros do Oriente adornavam suas embarcações com o “Olho de Hórus” para pedir segurança no mar. Até grande parte dos maçons e esotéricos são extremamente místicos, ofuscando toda a luz que receberam.


Conhecer a verdade precisa ser na hora certa, adquirida pelo iniciado juntamente com a cultura, só assim para haver equilíbrio. Uma verdade exposta sem EQUILÍBRIUM leva ao extremo e pode produzir afastamento ao invés de aproximação.


Já na Idade Média o “Olho de Hórus” passou a ser o “Olho de DEUS”, que observa a humanidade. Os maçons judeus e cristãos colocaram ele em 1782 como verso do grande selo dos E.U.A. Em 1935 ele passou a ser gravado na nota de $ 1. De fato essa unidade é Dual para o Bem ou Mal, Mamom ou CHRISTUS.


OLHOS DE BUDA


Quando morre algum budista importante, eles fazem um monumento, construído sobre os seus restos mortais e sobre ele desenham o Olho, que para eles representam a Onisciência de DEUS. Para eles, DEUS está com Buda, que vê tudo, “mas nada fala” Vocês conseguem perceber que ELE não interfere? Abaixo dos olhos eles desenham um traço que lembra um ponto de interrogação, mas é um caractere em sânscrito, o número 1, que obviamente, simboliza a unidade de todas as coisas ...


É impressionante como diversas culturas do mundo receberam 72 energias do CRIADOR e pluralizadamente possuem fragmentos semelhantes de 'verdades' que se encaixam diante de nós eruditos.


OLHO TURCO


Muito popular na Turquia, Romênia, Bulgária e Grécia. Esse amuleto, também chamado de Nazar, é pendurado em janelas e portas, podendo também ser colocado em carros, roupas de crianças ou usado como joia. Veja como ele está presente como fisicalização, material, fruto da consciência humana de que estamos sendo observados.


Só o sábio vê além, consegue como águia escrutinar, esquadrinhar as evidências das mãos divinas no mundo inteiro.


EVOLUTIO todo homem, ateu ou crente, sabe que está sendo observado.


“Apocalipse 4” João tem uma visão com seu "delta olho". Ele viu alguém sentado no Trono envolvido por um arco-íris (7X – 1X). E ao redor do Trono 24 outros tronos nos quais estavam 24 sábios com vestes brancas e com coroas na cabeça. 12 sábios da Lei (Caos) e 12 sábios da Graça (Ordem). A dualidade está até no Trono de DEUS...


Havia relâmpagos e trovões, e diante do TRONO ardiam 7 Lâmpadas de Fogo “Candelabro representando o crivo a Dualidade”. No meio do TRONO e ao seu redor estavam quatro seres vivos... “4 elementos”, o TETRAGRAMA cheios de olhos pela frente e por trás. O primeiro ser vivo é um leão, o segundo é um touro e o terceiro é um homem, o quarto uma águia. Cada um deles tem 6 asas, HEXAGRAMA ( 3 x 3 ). Eles ficam de DIA “BEM”, de NOITE “MAL” proclamam: KADOSH, KADOSH, KADOSH... Delta 3


Os teólogos vão dizer que são 4 anjos, mas você já vê que não... É muito além, sempre além... O leão é o olho que vê como o Rei, o touro é o olho que vê como YAVÉ da Guerra, o homem é o olho que vê com amor, se colocando em nosso lugar. E a águia é o olho que tudo vê com o Delta ONI.


Os romanos adoravam um deus denominado SANCUS, ele tornava invioláveis os juramentos e promessas. Quando era feito um juramento com a invocação da divindade SANCUS, então aquilo era considerado “SAGRADO”. Do seu nome fez o verbo SANCIRE, “consagrar”. Derivando desse verbo veio “SANCTUS”. Aquele que deve ser respeitado acima de tudo. Daí surgiu a palavra “sancionada”. SANTO vem também de SACER “sagrado, abençoado e amaldiçoado”. Até na origem de “Santo” está a dualidade. Se formos ainda antes do latim, a raiz Indo-Europeia é SAQ, que significava “unir e proteger”, que é o que acontece num juramento.


Apocalipse é REVELARE e REVELARE EX.


“Apocalipse 4” é o espelho de “Ezequiel 1 e 10”. Esses 4 seres vivos representam os 4 elementos da Terra que formam toda a matéria no crivo, e recebem as 4 emanações da força divina presente nas 4 letras (TETRAGRAMA).


REVELARE

No nosso microcosmos no mundo subatômico, nossas células guardam as 4 letras do Seu Nome. Nosso DNA é formado de Hidrogênio, Nitrogênio, Oxigênio e Carbono. Olhe para o seu corpo, ele tem a assinatura de DEUS!


O CODÉX (Código EX) divino no humus. As letras do antigo nome de DEUS estão codificadas como informações genéticas em cada célula da vida! Chorem, dancem, gritem, alegrem-se, são revelações para seletos eruditos!


YOD = BEM = HIDROGÊNIO

HÊ = MAL = NITROGÊNIO

VAV = TRANSIÇÃO = OXIGÊNIO

GIMEL = ECHAD = OXIGÊNIO


Trocando o H final de YHVH pelo seu equivalente químico, temos nitrogênio, oxigênio e novamente nitrogênio HNON, VÊ, YHVH. Todos eles são gazes sem cor, sem cheiro e invisíveis.


Delta = incolor, inodor e invisível...


Os homens possuem 75% de DEUS, 3 letras invisíveis, gases que simbolizam a vida e a onipresença, mas o homem tem um quarto elemento que o distancia de DEUS – o carbono.

Exatamente aquilo que nos dá a cor, o gosto, a textura e os sons do corpo, é a ilusão que nos afasta do CRIADOR.



GRAND FINALE, REVELARE...


Teólogos nada sabem, acham que o 7 é perfeição, você erudito seleto, sabe o que o 7 é INFINITO, é EVOLUÇÃO e EXPANSÃO...


Em “Apocalipse 5”, ELE tem sete olhos e 7X espíritos. Significa dizer que não existe uma célula do seu corpo, um código de DNA, um animal, uma planta, uma árvore ,uma cor ou um som, uma partícula de luz, uma centelha de matéria, um espaço, um micro milésimo de tempo ou a menor partícula de poeira cósmica que não tenha a presença de DEUS, que esteja fora da ciência divina, que não esteja ao alcance dos OLHOS QUE TUDO VÊ.



Vídeo Complementar:

AS 7 INTERFERÊNCIAS DO ABSOLUTO


© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.