top of page

O mais valiosíssimo tesouro (A Sabedoria Suprema Imaterial).


A procura da coerência da vida, a Sabedoria espiritual, imaterial e suprema, um tesouro jamais encontrado por vis homens, mas só aqueles que desejam no mais intimo das suas almas acharão.


Você chegou ao lugar certo... A Sabedoria Suprema está aqui.


Não porque somos donos ou detentores da Sabedoria Suprema, nem pensar... Mas somos somente aqueles que buscaram e buscam tanto que encontramos ela.


E você? Você talvez chegou aqui também buscando essa Sabedoria.


Mas você vai nos perguntar e também ficou curioso: No que se baseia a Sabedoria Suprema? Vamos lá...Destrinchar com os mínimos detalhes:


Primeiro vamos entender o significado de: No que se baseia. Etimologia: Qual é a base, qual é o fundamento, o alicerce, no que se apoia-se, o que serve de fundamento.


Bom começo dizendo a seguinte preposição, o único ser que afirmou ser Deus em sua forma humana é Jesus, nem Buda afirmou, nem Maomé, nem Osho, nem Chico Xavier.


Das duas uma ou ele é muito louco para dizer que era Deus ou ele é Deus mesmo.


Ele é a própria Sabedoria que se corporificou, o Sábio em sua própria perfeição.


Concluindo tudo isso, dizemos que a Filosofia Suprema está baseada em Jesus, e no espirito da coerência que todos nós temos dentro de nossa consciência.


A coerência é a verdade e o óbvio.


Mas você perguntara-nos: Jesus não seria um deus em meio a tantos deuses???


Nós te respondemos: Deus criou os deuses, e deixou que os outros povos pagãos seguissem esses deuses, mas o Deus(acima desses deuses) resolveu se revelar para uma única nação primeiramente.


Adivinha qual? Israel.


Venha estudar com a gente, e evoluir a consciência, se melhorar, lapidar seu intimo do seu ser, com coerência e equilíbrio.


Por: Jhon Rosa, Aluno da Filosofia EX - SP.

bottom of page