top of page

#37º de 777 ✅ JESUS é um HOLOGRAMA do PAI


Para entender melhor esse grau é importante assistir antes, as videoaulas abaixo:


1 - AULA 2- Trindade, só se for de Tempos e não de Pessoas

2 - Três deuses – Três pombas ou uma só três vezes?

3 - JESUS não existe para sempre

4 - A Vida é um sonho e o morrer é o acordar


Essa última videoaula é a primeira parte do estudo de hoje. Onde falamos sobre a vida ser um sonho e o acordar é a morte, onde esta vida é um 'holograma', JESUS é a LUZ de onde emana toda existência, toda consciência, e todo o Universo é “UM SÓ” “ECHAD” “O CRIADOR”, que se fez carne, “O VERBO MACRO CONSCIÊNCIA” para salvar as Microconsciências que podem após esse SONO ter VIDA, VIDA ETERNA, VIDA REAL.


Vamos começar falando da recente descoberta, de um texto copta do Novo Testamento, aproximadamente 200 d.C, que prova categoricamente que ‘A Trindade’ é uma mentira, e como tenho dito, se ela existe é uma TRINDADE DE HOLOGRAMAS, DE TEMPOS, de MANIFESTAÇÕES DO CRIADOR.


O idioma egípcio criado pelos anjos em ‘Gênesis 11’ nas mentes humanas sofreu mudanças naturais em quase 5 milênios, e hoje em seus estágios finais é conhecida como idioma copta.


Recorrer ao etíope e copta é um dos mecanismos mais lógicos e sábios para entender verdades ocultadas pelo sistema religioso, haja vista o aramaico (cidade de Harã ou Arã) ser um dialeto hebraico morto, e o proto-hebraico já não existe (cidade UR).


Pois bem, no texto em copta da passagem de 'João 1.1', traduzido pelo menos 100 anos antes do Concílio de Nicéia. Lembrando que já ensinei que Constantino criou a ‘Teologia da Trindade’.


Neste texto de um século antes da criação do dogma da ‘santíssima trindade’ que foi criado para agradar os pagãos e politeístas, encontramos uma “GRANDE REVELAÇÃO”, veja a tradução:


“... E A PALAVRA era DEUS (UM SENHOR DOS CÉUS e da TERRA).”


Por AKEL: “... E a MACRO-CONSCIÊNCIA era um só CRIADOR dos CÉUS e da TERRA que se fez matéria, corporificando-se para salvar as Micro-Consciências”...


Em ‘1ª João 1.2’ encontramos: 'Porque A VIDA foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a Vida Eterna, que era o ÚNICO CRIADOR, e nos foi manifestado'.


Percebe a adulteração na maioria das bíblias trinitárias católicas e protestantes? Eles substituíram “O ERA UM” ou “ERA O”, por “ESTAVA COM”.


Cabe mencionar que o sistema religioso, não acredita na existência de Deuses, só acredita em demônios; acredita em Lúcifer que não existe, que é JESUS. Porém, não acredita na existência dos Deuses, os gênios, os Filhos de DEUS de ‘Gênesis 6’ que existem.


E isso é muito importante compreender, porque existem Deuses que foram adorados, que ensinaram aos homens muitas coisas, magia, feitiçaria, guerra, e os feiticeiros de antigamente não eram charlatões, eles faziam coisas extraordinárias, adivinhavam o futuro de fato, muitas vezes falhavam, mas, eram guiados por esses Deuses.


Esses Deuses foram adorados por todas as etapas da humanidade representada pela ‘estátua de Nabucodonosor’. Todos os povos pagãos adoravam esses Deuses que só mudavam de nome, mas, estavam sempre lá. Diferente da maioria do sistema religioso, que não acredita, na existência desses Deuses, mas, acredita em três deuses, que eles dizem ser um só em três pessoas...


Existem os que são dualistas, os unicistas, que não somos nós. Somos monoteístas’, porque é isso que a Escritura sempre nos mostrou, não há como pensar diferente em hipótese nenhuma e o dom do SENHOR é perfeito, é ECHAD.


E falando em hologramas, os cientistas estão descobrindo agora que todo Universo é UM tudo isso prova o quanto a perfeição de DEUS está na Unidade, e o quanto podemos entender a partir daí o que é essa unidade da divindade.


Na língua copta assim como no inglês, não se usa artigo antes de nomes próprios. Outra “Grande Revelação” que corrobora com tudo que temos ensinado, é que o texto copta emprega artigos antes do termo “Espírito Santo” (provando com isso que este jamais foi considerado pelos primeiros tradutores um nome pessoal e muito menos uma pessoa).


A palavra “espírito” é neutra, de forma que uma frase grega, com um substantivo neutro é conjugada empregando-se o artigo neutro com pronomes neutros. Assim sendo, traduzir ‘Ele’, ‘Ela’, para o masculino e feminino do pronome grego da terceira pessoa estão corretas somente quando os antecedentes denotam pessoas. “JAMAIS encontramos sugestão gramatical alguma de que PNEUMA seja uma pessoa.”


Por fim falaremos mais organicamente sobre o por quê JESUS, YAHSHUA é um HOLOGRAMA do PAI.


Começando por ‘Hebreus 1.3’...


O FILHO é o resplendor da Glória de DEUS e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ELE se assentou à direita (corporificação do ESPÍRITO do CRIADOR em frente ou ao lado da Glória ESPÍRITO do PAI CRIADOR) da Majestade nas alturas...


Em outra tradução com excelente sinônimo: “É a expressa imagem da Sua Pessoa...” Uma só PESSOA O CRIADOR revelado pela IMAGEM JESUS CRISTO, O HOLOGRAMA TEMPORÁRIO PARA QUE POSSAMOS VÊ-LO, SENTI-LO, IMAGINÁ-LO, TOCÁ-LO, ABRAÇÁ-LO, BEIJÁ-LO, CEAR COM ELE, SENTAR COM ELE...


- ‘João 14.9’: “Quem ME VÊ A MIM VÊ O PAI.”


- ‘João 10.30’: EU e o PAI SOMOS UM.”


- Colossenses 1.19’: “Porque foi do agrado do PAI que toda a plenitude NELE habitasse.”


- ‘João 14.7’: “Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu PAI; e já desde agora O conheceis, e O tendes visto.”


- ‘João 14.10-11’: “Não crês tu que EU estou no PAI, e que o PAI está em MIM?...”


- ‘Romanos 8.29’: “Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conforme a imagem (eikón) de seu FILHO, a fim de que ELE seja o primogênito entre muitos irmãos.”


- ‘1ª Coríntios 15.49’: “E, assim como trouxemos a imagem (eikón) do terreno, assim traremos também a imagem (eikón) do celestial.”


- ‘2ª Coríntios 3.18’: “Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo como um espelho a Glória do SENHOR, somos transformados de glória em glória na mesma imagem (eikón), como pelo ESPÍRITO do SENHOR.”


- ‘Colossenses 3.10’: “E vos vestistes de novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem (eikón) daquele que O criou.”


- ‘2ª Coríntios 4.4’: “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do Evangelho da Glória de CRISTO, que é a imagem de DEUS.”


O ignóbil ou alienado não pode entender isso: a vida ser um holograma, e JESUS ser um holograma do PAI... Mas do sistema ao qual pertence física ou metafisicamente defende a ‘Teofania’ (manifestação de DEUS em algum lugar, coisa ou pessoa) a ‘Epifania’ (aparição e manifestação), as manifestações do ESPÍRITO e as corporificações como numa pomba por exemplo.


“Teofania e Epifania” é o mesmo que HOLOGRAMA. Vocês não lembram de Moisés e Elias no Monte da Transfiguração com JESUS? Como vocês acham que Daniel e João tinham visões escatológicas? Misticamente? Claro que não, O TODO PODEROSO revelava a eles numa viagem no tempo, como aprendemos na primeira parte que o passado, presente e o futuro são uma coisa só no mundo HOLOGRAMA segundo cientistas e físicos nas descobertas recentes da física quântica, que para os místicos sempre será motivo de refutação, mas, para os sábios será sempre confirmação do óbvio, da verdade. Só confirma. Avançar ou retroceder O HOLOGRAMA é o mesmo que vemos no filme ‘Lucy’ (apenas representação) que outras vezes já indiquei. O fenômeno Melquisedeque por exemplo, é explicado perfeitamente através deste entendimento revelador. Quer dizer que só por preconceito e ignobilidade muitos vão me odiar ainda mais por este precioso ensino libertador e revelador, mas continuarão acreditando nas adulterações e dogmas da religião de Constantino e o mais grave no misticismo tolo do sistema. O mais difícil eles conseguem.


Por fim, a palavra grega “eikón” é a tradução da palavra hebraica “tselem” usada em ‘Gênesis 1.26’. Veja...


OUTRA GRANDE REVELAÇÃO: “Façamos o ‘homem’ à nossa imagem e semelhança.” (já ensinei no vídeo sobre o Jardim do Éden, mas aqui hoje me aprofundo ainda mais e revelo que nós criaturas do ÚNICO e EXCELSO CRIADOR somos hologramas projetados por sua Luz como ensinei na primeira parte deste estudo). Todos, pecadores e santos, sábios e tolos, salvos e condenados SÃO IMAGEM DELE, projetados, hologramas, temporários, mas A VIDA REAL, A EXISTÊNCIA DE FATO SÓ TERÁ AQUELE QUE VENCER ESTE SISTEMA DE HOLOGRAMAS. OS QUE VENCEREM EXISTIRÃO, ACORDARÃO, VIVERÃO, NÃO MAIS EM HOLOGRAMAS, MAS NUMA VIDA REAL O VERÃO E ENTENDERÃO COMO ELE É, ELE SE REVELARÁ A TODOS OS SALVOS, ELE REINARÁ COM OS SALVOS MAS APÓS O TRONO BRANCO DE ‘APOCALIPSE 20’ DEIXARÁ DE EXISTIR COM CORPO ESPIRITUAL QUE É IMAGEM DA SUA CARNE QUANDO ESTEVE AQUI E MORREU, E SERÁ ENTÃO O NOSSO SOL, A NOSSA LUZ, PARA TODO O SEMPRE...


“E a cidade não necessita de sol, nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a Glória de DEUS a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. E as nações dos salvos andarão à Sua luz; e os reis da Terra trarão para ela a Sua Glória e honra. E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.” ‘Apocalipse 21.23-25’


“... E nela estará o trono de DEUS e do Cordeiro (um só trono), e os seus servos o servirão. E verão O SEU ROSTO, SUA FACE, e nas suas frontes estará O SEU NOME YAH. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada, nem de luz do sol, porque o SENHOR DEUS os ilumina; e reinarão para todo o sempre.” ‘Apocalipse 22.3-5’



bottom of page