#63º de 777 ✅ QUEM é DEUS?

Atualizado: 14 de Jul de 2018


Quem é de fato DEUS? Para conhecer Seu caráter e quem ELE é, haja vista ainda não chegamos nos dias de Sua interferência como ensinei no estudo*"DEUS VAI VOLTAR A INTERFERIR NA GRANDE TRIBULAÇÃO" Portanto não tenho o privilégio de ouvir Sua voz diretamente como Moisés teve algumas vezes. E através dos dons, pela sabedoria, posso buscar e encontrar esse tesouro “escondido” e ao mesmo tempo acessível para todos que possuem as chaves, os dons. Pois é assim que o DEUS "ESPÍRITO" está ainda agindo e interferindo.


Pelos dons foi possível ter um meio de conhecê-lO quase que diretamente: através de SUA PALAVRA.


Desde que iniciei minha consciência, venho estudando sistematicamente as Escrituras, mas apenas nos últimos sete anos, foi que realmente eu encontrei como conhecê-lO. Percebi que não poderia conhecê-lO pela Teologia, mas sim pela DESTEOLOGIA. Notei que tinha de receber DELE próprio a capacidade cognitiva de inferir e ler além das linhas.


Eu sempre amei Sua Palavra, e depois de orar pedindo a ELE que ampliasse minha capacidade de ver e saber alguns dos Seus mistérios, comecei a ver cristalinamente caminhos por onde eu O acharia.


Foi então que ao longo de alguns anos, especialmente os últimos cinco anos, me debrucei a anotar, grifar e memorizar cada Palavra, onde eu encontrasse “ASSIM DIZ O SENHOR”, “ASSIM FALOU O SENHOR”, “DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS” ou a narrativa poética e/ou literal de cada autor do que ELE fez: “E FEZ DEUS”, “DEUS ORDENOU”, “ASSIM DETERMINOU O CRIADOR”, “ASSIM DETERMINOU JEOVÁ”. Essas são as ordens de YHWH, eu me deleitava, memorizava e como num software que guarda palavras e expressões de alguém em momentos de tristeza, alegria, ódio e profundo amor, decepção e contentamento, eu comecei a conhecê-lO de fato, e hoje posso seguramente lhes falar antes de tudo que:



DEUS não é o que as pessoas pensam, muito menos o que os religiosos pensam;

menos ainda, o que os cristãos pensam...



O dom de discernir, da pura sensatez é capaz de guardar expressões de cada um, da forma como reagem em cada situação, fazendo com que facilite o processo de entendermos quem é quem, e como agem, o mesmo fiz com AQUELE que é nossa Imagem e Semelhança, através do que ELE mesmo disse.


O QUE VOU REVELAR VAI CONFRONTAR DIRETAMENTE MUITOS, QUASE TODOS, que pensam que DEUS era AMOR, a ponto de aceitar sua customização, sua negligência, seus delírios, o que fazem escondido achando que ELE é tolerante, e sempre compassivo. O sistema religioso como um todo tem colaborado para que na consciência e inconsciência de todos os povos, DEUS seja O Tolerante, O Ajudador, O Privilegista, O que muda tudo só por você, e que vai entender se você fizer mal.**


Não é à toa que milhões de pessoas estão indo para Desfé, Descristianização, Pós Cristianismo, Agnosticismo, Sem Religiões, Ateísmo e Desigrejismo Pleno, como é o Niilismo.



O DEUS pregado pelo sistema é um deus injusto, ilógico e hipócrita.



CONHEÇAMOS QUEM É DEUS DE FATO...


ELE projetou o Universo, criou todas as coisas, estabeleceu o Reino do BEM e do MAL, e criou 72 Filhos capazes de interferir na sua criação sem aviso, sem respeito, diferente do Reino do Mal que obedece criteriosamente suas ordens. Então para ter pela primeira vez um Reino de criaturas que O Escolheram, e não como os anjos, que ELE os fez e os escolheu, deu poder de escolha às suas criaturas e estas podem escolher o mal. Fez as primeiras consciências que por 7 sentidos materializam tudo à sua volta, e podem fazer de suas vidas hologramas o que desejarem, mas ELE ao final da vida de cada consciência materializada determinará pelas ações delas quais realmente poderão EXISTIR no SEU REINO DE GLÓRIA.


ELE criou um sistema de coisas projetadas por SUA LUZ, para crivar os homens, suas criaturas, onde diz a elas expressamente: "O meu SISTEMA não é deste SISTEMA se o meu SISTEMA fosse deste SISTEMA, os meus guardas lutariam para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu REINO, MUNDO, COSMOS, SISTEMA, não é daqui." ‘João 18.36’


Quem escolher o SISTEMA deste mundo, que aproveite, que se deleite enquanto há HOLOGRAMA e PROJEÇÃO, pois na SUA VOLTA, vão querer que os montes sejam escudos para se esconderem da SUA fúria. ELE destruirá com um ASSOPRO, ELE é este ASSOPRO, ELE destruirá com FOGO, ELE é este FOGO, o batismo com FOGO chegará para todos os que O rejeitaram, pois Seu tempo acabou...



DEUS É ORDEM PURA E PLENA


‘I Coríntios 14.33’ "Pois DEUS não é DEUS de desordem, mas de ORDEM" (no original: quando tudo está em ordem, em paz, em perfeita harmonia.) Quem escreveu isto era mestre de todos os pergaminhos do Tanakh, ele conhecia Quem é DEUS. DEUS é SISTEMA, tudo é SISTEMA, toda a sua criação é SISTEMA...


Mas qual então a diferença entre os DOIS SISTEMAS?


O SISTEMA DE DEUS é SISTEMA DE ORDEM e UNIDADE, de HARMONIA e OBEDIÊNCIA, de LIBERDADE e RESPONSABILIDADE, de AMOR e ORDEM, de PAZ e LEI, de PLENA entrega e DEVOÇÃO exclusiva a ELE.


O outro SISTEMA é CORRUPTO, é o OPOSTO, é da ANARQUIA, da disputa do PODER pelo PODER, do TER pelo TER e do SER pelo SER, onde não há LEI, aliás, ela até existe; mas é corrompida e infringida.




DEUS CRIOU O REINO DO MAL PARA AÇOITAR OS HOMENS MAUS, QUANDO ELE PODE INTERFERIR DENTRO DOS CRITÉRIOS SUPREMOS DE SUA JUSTIÇA.



DEUS USA O MAL para crivar os HOMENS.


‘Êxodo 3.20’; ‘Êxodo 7.3’; ‘Deuteronômio 28.59’; ‘Êxodo 4.24-28’; ‘Gálatas 6.7’


O SISTEMA RELIGIOSO é do Reino do Bem autojustificado sem a Graça de DEUS, por isso HIPÓCRITAS, a ponto de dizerem que DEUS é puro amor e bondade, isolam versículos, distorcem o hebraico e o grego, fazem uma escala de textos místicos isolados para tentar ‘santificar’ DEUS. ELE não precisa de homens para SER AMOR E SANTO, ELE É, mas ELE É SOBRETUDO, JUSTO, FOGO, JUÍZO, se IRA, ENTRISTECE, PUNE, JULGA e CRIA. A Teologia do sistema religioso esconde A SEVERIDADE E O REAL CARÁTER DO CRIADOR.



O SENHOR CRIOU O REINO DAS TREVAS, FEZ SEPARAÇÃO DA LUZ,

DESTINOU O REINO DAS TREVAS PARA O HOMEM MAU...


QUEM É DEUS AFINAL?


‘Romanos 1.26’ “Por causa disso DEUS os entregou a paixões vergonhosas: Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.” Vê? Não sejam hipócritas, ELE é JUSTO; É AQUELE que mandou água sobre todos, mandou fogo sobre as cidades imorais, que não perdoará BLASFÊMIA contra ELE após ter se feito como nós para nos salvar: ‘Hebreus 10.29-31’



ENTÃO PORQUE DEUS MATAVA?


O CRIADOR matava ou ordenava pena de morte para os delinquentes, ELE estava apenas ACORDANDO a CONSCIÊNCIA e dando direito para ela de se depurar e se revelar quem de fato é para VIVER ou para MORRER atemporalmente, quando o tempo não existir mais...



COMO ELE GOVERNARÁ?


Assista o vídeo sobre o tema e descubra como será o seu Governo...



ZÊNITE DE QUEM É DEUS


DEUS criou o Mal por 7 dias no mundo HOLOGRAMA, e depois de 7 dias ELE ANIQUILARÁ o MAL no GEENA, por isso A ESCRITURA afira que O LAGO DE FOGO TIPOLÓGICO foi FEITO para TODO O MAL; representado por seus SERES e corporificados em Satan, assim como JESUS é ESPÍRITO e corporificou-se.


Não existe Batalha Espiritual entre JESUS e Satanás, Satanás é o Reino do Mal e já nasceu vencido e aniquilado, pois foi feito apenas para crivar os habitantes da terra.



Vídeos complementares:

*DEUS VAI VOLTAR A INTERFERIR NA GRANDE TRIBULAÇÃO

**MATEMÁTICA DE DEUS




© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.