top of page

#68º de 777 ✅ DEUS é 666 e 777


Todo 'judeu' é ensinado desde criança, que todo 'não judeu', foi criado para servi-los, por isso que eles dominam mais de 90% dos bancos mundiais, mas a maior parte deles, nem são sefarditas, não são originais, houve mistura das raças e milhares de genealogias, modificando-se.


Eles acreditam nas palavras de ‘Deuteronômio 28’, que eles são 'cabeça', e o resto do mundo é 'cauda'. E o Cristo que eles esperam, prometeu para eles em média 5 escravos para cada judeu.


O Bereshit diz que o homem deveria dominar tudo, menos outro homem, mas tudo o que o homem soube fazer no decorrer dessa História de 6 mil anos, foi escravizar...


Escravizaram os judeus, os africanos, os asiáticos, os índios, as mulheres, os religiosos...


E Israel que passou por tantos cativeiros, esqueceu as origens, de onde veio, que um dia foi escravo; e hoje escraviza os homens. Hoje Israel está mais forte, e mais poderoso. Uma nação que geograficamente, está no centro do mundo e esta prestes a dominar a Terra, com a tecnologia mais avançada da História.


Só que esse Israel que domina o mundo é o Israel que tem em sua bandeira a ‘ESTRELA DE SALOMÃO’, a marca da Besta ‘666’, poder.


Depois de entender porque Israel esconde conhecimento assistindo o vídeo tema, vamos falar sobre “CÓDIGO FONTE”.


Para que um áudio ou uma imagem na tela de um monitor possa ser executada, existe um “código fonte”, para os textos funcionarem também precisam de um código fonte.


Quando a Escritura fala tipologicamente disse DEUS: “HAJA”, é o mesmo que a aplicação de um “CÓDIGO FONTE”. Só que nós para termos um ‘Código Fonte’ usamos caracteres da Terra, internacionais ou nacionais, até existem nomenclaturas para isso. No nosso caso podem ser caracteres de Língua Portuguesa ou caracteres aceitos em linguagem universal.


A GRANDE REVELAÇÃO, é que a raiz principal e cerne de tudo, são NÚMEROS, Israel esconde tudo isso que vou revelar. Porque conhecimento é poder. Existem duas teorias: do “BIG BANG” e do “DESIGNER INTELIGENTE”.


Saiba que 80% das coisas que existem não vemos, nossos olhos físicos são limitados e foi o SENHOR quem fez assim.



‘LUCAS 16.10’


“Aquele que é fiel no pouco no muito também será”. Ora, se nós recebemos só 20% da fisicalidade das coisas que vemos, e ainda somos infiéis. Será que temos o direito de ser salvo e vermos 80% das coisas que existem e metafísicas, se com os 20% de materialidade e fisicalidade já tropeçamos?



‘GÊNESIS 1.4’


Fez separação entre BEM e MAL, 666 e 777... É aqui que surgiu o “Código Fonte” o mais importante, que norteia todas as coisas da existência, o BEM e o MAL, enquanto houver homem sendo crivado nessa semana de 7 mil anos, 7 milênios.



TUDO É LUZ


Esse é um assunto que tem entrado nas universidades, e talvez seja essa forma de DEUS se apresentar definitivamente para esta geração de jovens. Tudo emana da LUZ, só que há 5 mil anos os pagãos já sabiam disso, os adoradores do deus sol e da deusa lua; e há 3 mil anos Israel já sabia, e mantinha em segredo através de Salomão.


Primeiro tudo é LUZ, depois é MATÉRIA, é por isso que nas Escrituras, em GÊNESIS começa tudo com LUZ. Não teve como DEUS fazer nada do que existe na Terra, como animais, plantas, o homem sem primeiro criar LUZ.


E como os nossos olhos carnais e limitados conseguem enxergar a LUZ? Através das sete cores primárias, é a LUZ que carrega ondas de energia, e pode se revelar para os nossos olhos limitados de matéria. Conseguimos enxergar através das cores. As cores norteiam todas as nossas escolhas e decisões. Todas as cores mostram benefícios e malefícios...


Na LUZ temos “777” o BEM. E na matéria temos o MAL, o “666” que está em toda matéria.


Em ‘Gênesis 1’ tudo começa do NADA... Pegue um ponto de origem, um epicentro, uma eclosão; este ponto terá um lado ‘direito’ e um ‘esquerdo’, criando um formato de ‘cone’, dois lados que começam e criam um paralelo, BEM e MAL. Um ponto do nada até que todas as coisas vão se formando a sua volta...


A Terra era NADA, sem forma e vazia, não tinha matéria e MAL, DEUS era só BEM, a essência DELE era boa, ELE não tinha porque ser MAL, não estava crivando ninguém, mas criou o homem, e precisava dar o direito de escolha para ele.


O homem não devia ser obrigado a aceitá-lO... Então se o homem fizer sua escolha, e não aceitar o BEM, sendo árbitro de si mesmo, escolhe o oposto DELE. E ELE sendo perfeito, bondoso, santo e justo... Criou o oposto, o MAL "666", para que o homem tivesse opção de escolha.


Do “NADA”, ELE fez "LUZ e TREVAS", "LUME e MATÉRIA"...



bottom of page