#61º de 777 ✅ 70% dos CRISTÃOS NÃO serão SALVOS

Atualizado: 14 de Jul de 2018


QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO...”

‘Marcos 16.16’


Precisa crer e ser batizado? Você entende para quem JESUS está falando? JESUS estava falando para àqueles que iam ouvir o “IDE”. Estava dizendo aos seus ouvintes daquela época: “Vocês ouviram e serão cobrados, pois já conhecem o Caminho, e por conhecerem é que banalizam e não valorizam!”


Aquilo que não lhe custa, não lhe vale...


Se alguém desde que nasceu ouviu falar de DEUS e achou coerente, isso não lhe custou nada. Se a pessoa achou a História de JESUS linda, isso não lhe custou nada. Porque é o mesmo que nascer numa tribo de Israel...


Você respeita a História da Cruz? Não em palavras, mas em gestos, atitudes e ações? Quantos ateus ou pessoas que possuem a nomenclatura de ateu, acreditam mais em DEUS do que aqueles que se dizem cristãos ou 'crentes'.


O sistema não responde a pergunta: Onde estão todos aqueles que nunca ouviram falar do Evangelho?


Quando a consciência se forma? Dizem os judeus que do 7º ao 40º dia do feto são formados a consciência e o espírito, que é o canal de ligação entre a criatura e O CRIADOR, que após a morte física volta para DEUS. A alma (consciência) já vem de fábrica com a escrita do dedo de DEUS, que é a ESSÊNCIA DA LEI; é o que nós servimos hoje, o EVANGELHO.


E qual é a essência da Lei? ‘Romanos 13.8’ “A ninguém devais coisa alguma a não ser o amor” Que amor? Porque existe Mal e Bem, e o conhecimento de Mal e Bem está dentro de cada consciência. Portanto, qualquer índio sabe que se fizer mal para o seu próximo, a sua consciência pesa. Agora se a pessoa fizer Mal, principalmente Pesha e Avon, e a consciência não pesar, revela uma consciência cauterizada.


Sabe porque a Grande Tribulação é tão gloriosa?


Porque é o único Período que vamos ter "Graça e Lei" juntas. Evangelho da Graça e Evangelho do Reino juntos... Igreja e Israel juntas, é o começo da unidade das varas quando ELE disse através de Ezequiel "EU serei o ÚNICO PASTOR e CABEÇA, EU vou unir as vara".


Aqueles que não possuem consciências evoluídas, serão julgados segundo o seu conhecimento de Bem e de Mal. E os que estão com a consciência ampliada, evoluída terão sérios problemas, porque agora só terão dois caminhos, serem bons ou maus.


Quando o EVANGELHO chega na vida de uma pessoa pode salvar ou condenar... Bom mesmo é ser pagão de caráter que faz o bem , não que ele não vá precisar de JESUS.


JESUS contou uma história certa vez do Bom Samaritano, relatou que pela estrada passou o sacerdote, o levita, os da Lei, do Evangelho, da Igreja, os da cristandade, e não prestaram socorro, mas passou um pagão samaritano contaminado pela mulher pagã idólatra e cuidou do homem espancado e ferido, que era um crente judeu e estava no chão...


Por isso tipologicamente falando 70% do Céu vai ser composto por pagãos. Foi o SENHOR quem disse: “Melhor fosse que nunca tivessem ouvido falar...” Porque ao ouvir a VERDADE a pessoa é salva ou é condenada. A Igreja de hoje está tão longe de DEUS. ‘Lucas 14.16-24’


Quando JESUS se reporta em ‘Mateus 7’ sobre o Caminho Largo, para quem está falando? Quem são os destinatários? Os judeus. ELE via as Festas do Tabernáculo, Festas das Trombetas e o pátio do Templo sempre cheio, sacerdotes, sinagogas e rabinos... ELE olhou para toda aquela multidão de religiosos e disse: "Vocês precisam entrar pela PORTA e pelo CAMINHO ESTREITO, porque o CAMINHO LARGO, leva a perdição!" JESUS dizia essas palavras metafisicamente apontando para o Templo... E nesse mesmo conceito ELE diz: "MUITOS", no original "QUASE TODOS" dirão: "Em Teu Nome". Quem são aqueles que representam o nome DELE? Os Cristãos? Em Teu Nome eu sou cristão, eu te segui, acreditei na Tua História, eu Te amo, sempre Te amei! Mas quase todos ouvirão: "Se afastem de mim, porque eu não vos conheço".


Mas e os pagãos? A Torá estava no Egito, na Babilônia e na Síria? Eles tem como serem cobrado por Seus Ensinamentos? Aqueles homens de caráter, que não eram pagãos por CONSCIÊNCIA mas pela INOCÊNCIA, que possuíam um coração amável, serão cobrados por suas obras... Perceba que tudo que JESUS disse em Seus Ensinamentos é absolutamente o contrário de tudo que se ouve hoje. Totalmente ao contrário! Os intitulados 'pastores' do sistema dizem: "Vai haver surpresa no Céu!", mas continuam errando...


O sistema religioso não só está enganando as pessoas, usando a própria VERDADE, como está condenando elas com o nome e a palavra mais santa que existe.


JESUS é AQUELE que quebra tantos paradigmas que chega a dizer: "amarra uma pedra no pescoço e se joga, mas não faça isso!" ELE é AQUELE que diz: "...corta fora, porque é melhor entrar amputado..."


Não existe um sermão de JESUS a favor da cristandade, ELE está basicamente dizendo o seguinte: "Infelizmente EU vim como PAI para Israel e eles me rejeitaram, então abracei os outros; EU vim como FILHO e eles ME mataram então abracei os outros. Agora EU venho como ESPÍRITO e eles me rejeitam..."


'Atos 10' Cornélio não era batizado e não conhecia o Evangelho, mas DEUS conhecia as suas esmolas, e como amava Cornélio que era um pagão...


No sistema se aprende que ser pagão é a pior coisa, ser católico e judeu um pouco melhor, e que ser evangélico é o ideal porque tem Bíblia... Mas é exatamente o contrário, porque quanto mais se aprende sobre o Evangelho, e cada grau que a pessoa evolui através da FILOSOFIA EX está se aproximando do FOGO...


O FOGO QUE TE CONDENA! O que DEUS vai cobrar do católico, do espírita, do budista, do pagão, serão as boas obras, o que fez de bem. Agora da pessoa que conhece a VERDADE, cobrará a sua obrigação, porque para o salvo fazer o bem é OBRIGAÇÃO. Para eles é condição de salvação, para nós salvos e santos, é DEVER...



DEPOIS QUE A CONSCIÊNCIA DO HOMEM SE ABRE NÃO TEM MAIS JEITO...



© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.