top of page
  • Foto do escritorAKEL

❝Como será O SEXO depois da MORTE!❞ 🔞


»♥« REVELAÇÃO dos ORIGINAIS: ❝O SEX🔞 não é da CARNE, é do ESPÍRITO!❞ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ - Grandes Revelações sobre A GEOMETRIA SAGRADA no SEX🔞, os animais com hermafroditas, os animais trissexuais, cromossomos, abelha e formigas, o cavalo marinho que engravida e as Assinaturas do Criador na criação. Mas no final, GRANDES Revelações sobre como será O SEX🔞 depois do REINO na ETERNIDADE Atemporal como falamos nas últimas páginas da Bíblia Original CódEX. Grandes Revelações sobre Adão e Eva e o Jardim do Éden na continuação e aprofundamento do grau 31 da Universidade EX.

Com contribuições de muitos alunos e professores mediante o entendimento dos graus 30, 31 e a última aula intitulada "❤ DEUS É MULHER e #MÃE, também!"








REVELARE!
O PENTAGRAMA DA ESTRELA DO MAR DUAL AUTOCASAL!
REVELARE! A GEOMETRIA SAGRADA SEXUAL ASSINATURA DE ELOHIM, A BOCA DA SERPENTE, SÍMBOLO DO INFINITO, DO ATEMPORAL DA SABEDORIA SUPREMA É UMA VULVA E VAGINA!


REVELAÇÃO EXTRAORDINÁRIA!

VEJA QUE INCRÍVEL! TODOS OS ANIMAIS HERMAFRODITAS, NATURAIS DA NATUREZA POLI PAN BI TRI AUTO SEXUAIS SÃO EM FORMATOS ESOTÉRICOS

DAS SOCIEDADES SECRETAS QUE ESCONDEM A VERDADE QUE DEUS É MULHER E HOMEM, NÓS SOMOS ADÃO E EVA, NOSSO CÉREBRO É DUAL, SEXTRA E DEXTRA,

QUE O FEMININO E O MASCULINO SÃO DUALIDADE CÓSMICA, POIS ISSO DESTRUIRIA TODO SISTEMA RELIGIOSO, E A ASSINATURA DE DEUS NA NATUREZA É CLARA!


GRITA AÍ... "A NATUREZA É ABSOLUTAMENTE ORIGINAL! OS ORIGINAIS DOS PERGAMINHOS DA BIOLOGIA, DOS MANUSCRITOS DA FISIOLOGIA, DOS CÓDEX (CÓDIGOS) DA ANATOMIA, SÃO INDISCUTÍVEIS! A NATUREZA FALA MAIS DO QUE

A BÍBLIA ESCRITA, POIS É A ESCRITA DIVINA ORIGINAL SEM ERRO, SEM ADULTERAÇÃO! O HOMEM JAMAIS CONSEGUIRÁ ADULTERAR A NATUREZA SEM CONSEQUÊNCIAS E ANOMALIAS GRAVES!"


PARA UMA CONSCIÊNCIA EX, A NATUREZA É UMA BÍBLIA SAGRADA!

REVELARE DO FORMATO DA OSTRA VIEIRA COM A PÉROLA DA ETERNIDADE!


OLHA O REVELARE DO CARACOL DA SÉRIE DARK, A ESPIRTAL DA SÉRIE THE 100,

O ATEMPORAL INFINITO COPULANDO, QUE REVELARE!


REVELARE CARACOL!
A UNIDADE E A DUALIDADE COPULAM, O FINITO E O INFINITO TRANSAM, O TEMPORAL E O ATEMPORAL FAZEM SEXO CÓSMICO, A CONTRAÇÃO E A DILATAÇÃO, A RETRAÇÃO E A EXPANSÃO, O PARTO CÓSMICO, VOCÊ E EU! A ESPIRAL REVELA O SEXO ENTRE O BEM E O MAL E O SUPRALDUAL, E O BIG BANG É UM ORGASMO DIVINO CELESTIAL!


O CAVALO MARINHO QUE ENGRAVIDA, MESMO COM HORMÔNIOS DE MACHO

AGORA, VÊ, ILLUMINARE PARA SUA CONSCIÊNCIA! O CAVALO MARINHO TEM RELAÇÃO SEXUAL EM ENTRELAÇAMENTO CÓSMICO DE 8, INFINITO DE VESICA PISCIS, DE DUALIDADE!

OLHA ESSA FLOR E A ASSINATURA DO CRIADOR ASSIM COMO A BOCA DA SERPENTE, O PEIXE PÊNIS, O VERME DO MAR PÊNIS, AS PLANTAS VULVAS, VAGINA E TANTAS OUTRAS, E TANTOS OUTROS...

ILLUMINARE com o professor FÁBIO...


AS TRIBOS INDÍGENAS MAIS LIGADAS À BÍBLIA NATUREZA,

A BÍBLIA BIOLÓGICA, A BÍBLIA NATURAL, E POR ISTO ENTENDEM DA BÍBLIA

SOBRENATURAL, O DEUS MÃE E PAI, MACHO E FÊMEA! NOSSO AMOR AOS ÍNDIOS, ELES SÃO EX!

Então, afinal HAVERÁ SEXO DEPOIS DA MORTE?


Sexo aqui no plano terrestre, na natureza humana significa um conjunto de qualidades

e características femininas ou masculinas, positivas ou negativas e neutras, mas no plano espiritual (metafísico), na natureza divina (a-humana ou suprahumana), o sexo é um

campo cósmico de vibrações, resultado de transferências que o homem comum ainda não conhece, mas que é possível sim uma consciência evoluída ou evoluindo perceber sensivelmente A PAIXÃO - O SEXO e O AMOR, como coisas metafísicas expressadas

por órgãos físicos (hardwares) como cérebro, coração, pênis, vagina, lábios, seios, mas que

depois da morte não precisarão necessariamente dos órgãos hardwares.


O amor e o sexo não estão na carne nem no perispírito dos espíritas, o sexo especialmente está no Espírito, na alma, na psique, no corpo etéreo áureo espiritual!


VÊ! As relações sexuais de DEUS grau 110 nós revelamos muitas coisas!

Benaya Elohim nos originais são os FILHOS de DEUS ocultados como demônios, como anjos, como filhos de Sete, como filhos de outros planetas, tudo a teologia vai inventar para não revelar O ELOHIM PLURAL 72.


Pois Bem, os filhos de DEUS são AS MANIFESTAÇÕES DO DEUS ÚNICO E PLURAL

que tiveram relações sexuais com as mulheres lindas em Gn 6 para nascimento dos

gigantes, uma vez que elas deram legalidade aos Espíritos de DEUS para depósito da

semente celestial na criação da dualidade cósmica proposital.


Da mesma forma Maria recebeu a visita da Manifestação Gabriel que inseriu nela

A SEMENTE SÊMEN SERPENTE (assistir Trilogia "Delta Serpentes" para entender) do

Criador Nascendo O FILHO DE DEUS - JESUS CRISTO - tudo para que ELE TIVESSE

uma matéria perfeita para O PLANO PROPOSITAL.


Da mesma forma a IGREJA e os judeus legalistas antes dela, adulteraram as Escrituras

para esconder o sexo dos anjos nas asinhas dos pés, ao invés de saco escrotal (bolas sexuais masculinas) "jurar com as mãos debaixo da coxa", anjo ferindo Jacó nas coxas,

e não no saco escrotal, e todo tipo de mentira e engano para através da CULPA escravizar pessoas na FOME e SEDE sexuais que todo ser humano possui. Sabendo que os devotos se

sentiriam culpados, o SEXO é a grande arma do sistema religioso através da CULPA que junto com o MEDO da punição eterna os faz vir aqui agora neste post, blog, site, portal, no vídeo-ensino e nas nossas Escolas de Jesus citar o clichê farisaico "Tá na Bíblia!"


"Mas a Bíblia Diz que não haverá casamento no céu!"


Leia o contexto, aprenda na Bíblia Original e não papagueie mentiras.


"Mas a Bíblia Diz que sexo é fraqueza da carne, carne fraca!"


Carne fraca é matéria fraca, biologia limitada, eles estavam com sono

e não com vontades sexuais!


"Mas a Bíblia Diz que Paulo tinha um espinho na carne!"


O espinho na carne de Paulo nada tem a ver com sexo, mas com os

bíblias legalistas blasfemadores que o julgavam, perseguiam e caluniavam,

como está no próprio contexto, é linguagem de Paulo chamar os falsos líderes

de 'demônios' e de Satanás.


Ao invés de vir aqui citar o "Tá na Bíblia!" Aprenda...


Onde estiverem as almas gêmeas, se elas se encontrarem se reconhecerão e grande será a luta para impedir que se unam. Imensa atração magnética exerce terrível ação sobre elas.


Como Romeu e Julieta a ligação espiritual de duas pessoas pode fazer com que morram

no mesmo dia ou em dias próximos, para irem à imatéria e continuarem juntos. É DEUS

falando na vida, no óbvio, contra isso não há argumentos.


GRAND FINALE!
Se hoje antes da morte, no crivo, somos Adão e Eva, sextra e dextra, razão e emoção, e nos complementamos em casal, depois da morte fica claro que Adão e Eva estão no Jadim do Éden, prefigura do Reino para onde iremos.
Mas no pós-Reino explicitado no último grau e últimas páginas da Bíblia Original CódEX, o Cosmos da Criação da "Fantasia" onde TUDO é POSSÍVEL, nos fará Adão e Eva cosmicamente, ou seja todos seremos como DEUS, MACHOS e FEMEAS, e teremos o prazer sexual do orgasmo feminino e masculino juntos, ao mesmo tempo, viveremos as duas coisas juntas, escolheremos ser homem ou mulher ou seremos ambos, não haverá BEM e MAL, pois estaremos como DEUS Acima do Bem e Mal, e não haverá MACHO e FÊMEA, pois seremos SUPRASexuais, mas o prazer do sexo cósmico se dará a cada criação, entre os casais que escolherem viver infinitamente juntos e os que compartilharem seus desejos e criações juntos. Não há criação sem sexo, não há multiplicação e evolução sem sexo, não há família sem sexo, o sexo nunca vai deixar de existir quando DEUS e SEUS FILHOS - NÓS - formos ampliar SUA GLÓRIA, SEU PODER, SUAS CRIAÇÕES,
os FILHOS de DEUS com natureza DIVINA sempre farão SEXO, pois O CRIADOR TRABALHA SEMPRE, isto é, no original está "O CRIADOR NUNCA PARA, NUNCA PAROU", O ESPÍRITO se MOVIMENTO, PRODUZ, AGE, e sempre EXISTIRÃO PARTOS DIVINOS, HAJA LUZ (FIAT LUZ), ELE SEMPRE DARÁ À LUZ NOVOS FILHOS, e nós O entenderemos quando estivermos com Ele.
GRAND REVELARE!
SEREMOS HERMES A SABEDORIA + AFRODITE DEUSA SOPHIA - DEUS MÃE DO AMOR (FILO), FILO + SOPHIA, VEJA HERMAFRODITISMO É FILOSOFIA, É O DEUS ANDRÓGINO ESCONDIDO NA MAÇONARIA COMO DEUS DUAL, ESCONDIDO PELO VATICANO, PELA LIDERENÇA EVANGÉLICA, PELOS RABINOS, DEUS É MÃE E PAI, E NÓS SEREMOS HERMAFRODITAS CÓSMICOS!
ENFIM O SEXO NÃO SERÁ TRAIÇÃO, NÃO SERÁ POR INTERESSE, POR DINHEIRO, POR INVEJA, POR CIÚME, POR VINGANÇA E TODAS AS VIRTUDES DE MAL, ENFIM O SEXO NÃO SERÁ POR CARNE, ENFIM O SEXO SERÁ POR AMOR, AMOR E AMOR!

E na Contagem REGRESSIVA de hoje...


em VAC💉NA nem 5G 🛰 da CHINA, mas do $IONISMO! Revelações sobre a princesa árabe curada por ISRAEL, a aliança de 70 deputados para O Monte do Templo, o fundo de investimento israelense e árabe, Obama desesperado para ajudar Biden, e Trump próximo das grandes surpresas da última semana depois do Debate. Bolsonaro x #Dória e #Bolsonaro fechando acordos comerciais de bilhões de dólares com EUA ao invés da China e Rússia, sempre satanizando a China e a Rússia. A Vacina de Oxford falhou, mesmo assim, dos EUA, da Inglaterra e de Israel serão compradas por Bolsonaro. Papa apoia os gays, mas não o casamento gay, na grande hipocrisia como último ato antes de passar para o próximo papa de direita sionista. Chapters: 0:00 Contagem Regressiva GeoApocalipse 23:00 Testificares, Contribuições técnico-científicas, Sentire (Músicas EX) e Os Comentários do Youtube respondidos Ao Vivo.


bottom of page