Buscar

#84º de 777 ✅ (I) TRILOGIA ✡ O CÉU é AQUI...

Atualizado: 14 de Jul de 2018


Quando ELE era PAI, deixou claro que houve um REINO, uma ideia Inicial interrompida, chamada JARDIM, e pelos profetas ELE vaticinou o retorno desse Jardim, que ELE mesmo interrompera usando a corporificação do Mal, que metaforicamente conhecemos como "Serpente".


O PAI corporificou-se como FILHO em carne, nascido entre homens, e tudo que ELE falou em três anos e meio foi “REINO”. A ponto que os discípulos olhavam uns para os outros e perguntavam: “É agora?” E eles sempre entenderam que esse REINO É AQUI, e era para ser só para os judeus, mas o SENHOR deu espaço a Antiga Jerusalém, que virou casa de demônios por causa do sistema religioso, tornou morada de escorpiões e serpentes, deu ela para os gentios pisarem por 2 dias, ‘Oséias 6.2’.


Agora como ESPÍRITO, seu dossiê e seu legado, sua referência deixado em carne habita em nós, Sua Palavra é “Espírito, Vida e Verdade”, esse ESPÍRITO e legado, essa História registrada que se tornou referência, e que serve de diretriz, para todos aqueles que querem crer, ouvir e atentar a essa História do DEUS feito carne.


Esse que agora é DEUS feito ESPIRITO, está Separado, Santo, só para nós para habitar na matéria. ELE habita em todos aqueles que aguardam mesmo sem ver pela fé o Seu Reino.


Que sentido faria JESUS ter interrompido a 69ª semana, e depois de 2 dias Jerusalém Antiga ser pisada pelos gentios? Agora ELE vem levar a Igreja para o céu, para o alto? Esse céu que você vê, extensões que você nem sabe, firmamento, domo... Tanto é que os judeus não acreditam NELE até hoje, porque eles esperam o que os profetas do Tanakh, sua Bíblia, chamado Antigo Testamento prometeram, O REINO AQUI.


O profeta Isaías disse: "Os montes vão sair do lugar como cascas de maçã, e vai ser colocado tudo novo no lugar, virá uma crosta terrestre nova" isso todos os profetas disseram. Mas de repente JESUS morre, o REI que entrou de jumento, sendo aclamado Rei, agora está morto... Para poucos apareceu ressuscitado, o suficiente para nascer uma nação de salvos, que foi conhecida como “congregação dos gentios”, mais tarde quando surgiu o termo Ekklesia, Igreja. Então quando se prega arrebatamento*, é o mesmo que dizer que o Mal vai vencer, lembrando que JESUS nunca pregou isso...


Morrer e ir para a Glória... Ir para o Céu... Lindo Céu... Ser Arrebatado... Como o sistema sempre diz: Lá no céu vou falar com os anjos... Tocar na orquestra Celestial... Cantar no coral angelical...


Você sabe quantos ateus, agnósticos, panteístas, universalista, sincretistas, relativista, universitários, toda geração nova, não suportam mais a ideia de “Céu”? Saiba que o crescimento de pessoas sem religião, saindo do sistema religioso na atualidade, é por causa desse “cristianismo vencido”, tolo, que não sabe explicar as Escrituras. Que além de encher as pessoas de dogmas, promete depois da morte um céu. Que céu? Foi isso que JESUS ensinou?


Eu te pergunto DEUS fez o homem onde? No céu ou na terra?**


COMO TUDO COMEÇOU TERMINARÁ... Alfa e Ômega, ambiguidade da vida, tudo planejado... O Plano de DEUS, sete dias para sete mil anos do homem, o Milênio vem aí e será uma eternidade de Reino “AQUI”, e depois virá à Nova Jerusalém para sempre; a única diferença entre o Milênio e o que vem depois do Milênio, é porque vai ter o Juízo Final. O Milênio é o período pelo qual toda a humanidade em matéria ou não, vai passar pela Terceira Instância, é o fim da Segunda Instância do Julgamento Justo do Crivo de ADONAI para a última Instância, terminando cabalmente, gloriosamente no Grande Trono Branco, Juízo Final ‘Apocalipse 20’, que é a Terceira e Última Instância do Supremo Tribunal Celestial.



MATEUS 19.28,29

E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a Vida Eterna.


Como tudo começou terminará, O REINO É O CÉU... Observe as promessas DELE todos os que forem se desmaterializar vão receber VIDA ETERNA, vão existir, vão ser entidade. “Céu, Lindo Céu”, é o mesmo que EXISTIR. Os que forem salvos irão existir...


Agora veja o que lá no tempo como PAI, ELE falava! Registrado a 2500 anos depois pelo ESPÍRITO do SENHOR no livro de Gênesis....



GÊNESIS 3.23,24

O Senhor Deus, pois, o lançou fora do Jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado. E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da Árvore da Vida.


Não foi destruído, não foi aniquilado, adulterado, mudado... Era tudo plano DELE. ELE guardou o JARDIM, porque como tudo começou, terminará... E onde é que essa Árvore da Vida aparece novamente? O mesmo que revelou para Moisés essas coisas, é O mesmo que revelou para João na Ilha de Patmos a Árvore da Vida, aquela que estava protegida, guardada, que desmaterializou. Os homens, os arqueólogos se perguntam: Onde estará o Jardim do Éden? Fazem várias conjecturas sobre esse assunto, porque eles não entendem materialidade, fisicalidade, metafisicalidade, tudo é holograma, e ao mesmo tempo tudo é físico. Por que matéria não é nada, ser matéria ou não matéria não importa para ELE que é a LUZ, e que projeta o que quiser, ELE é a existência das coisas, da própria matéria YAHSHUA revela isso a João em ‘Apocalipse 22.2,17’.


Quem prega “arrebatamento” chama JESUS de mentiroso, porque ELE prometeu um REINO NA TERRA e não “Céu Lindo Céu”...



II PEDRO 3.13

Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.


O apóstolo Pedro sabia disso, entenda não acabará a terra, haverá uma NOVA TERRA, O CÉU É AQUI, não existe ser arrebatado...



MATEUS 5.5,10

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;


JESUS começa assim o seu trabalho: “pois eles receberão a terra como herança”... ELE está afirmando que O CÉU É AQUI NA TERRA... Cinco versículos depois, JESUS diz que é nos CÉUS, o Evangelho do Reino é um anúncio, a notícia, a novidade que nós teremos um Reino e ELE será o REI, é isso que ELE pregou para os judeus; depois Paulo foi chamado como está escrito em ‘Atos 9’, para pregar a GRAÇA “Charis”, Graça é “Chance”, uma "Porta Aberta ao Lado", para os derradeiros que chegarão primeiros, os não judeus, para que também possam vir morar no Reino.


Todos os profetas disseram que ELE será o PASTOR, que irá unir as duas varas, “Congregação dos gentios e Judeus”, e fará um só rebanho...


Não tem nada de umbral físico, de reencarnação, nós não vamos desencarnar, para ficar encarnando, nós iremos receber um novo corpo de matéria, que será exatamente como é hoje, mas sem nenhum dos problemas que temos na atualidade. Porque o mal será aniquilado, e toda matéria 666 passará a ser matéria de luz 777, toda matéria das sete cores, do prisma, do espectro de cores, que faz com que nós vejamos, tocamos, sintamos será 777... O DEUS que é LUZ, vai fazer com que a Sua Luz ilumine toda a matéria, por isso que a Escritura diz em Apocalipse que ELE é a LUZ, não haverá mais Sol, porque o Sol não tem poder algum, ele apenas continua mantendo a matéria no Mal, no mundo dominado pelo 666, mas ELE sendo nosso Sol, a LUZ que alumia para todo sempre a existência de todas as coisas, é a LUZ que vai fazer com que possamos ver, e não haverá mais Trevas...


Acabará a noite, terminará a ambiguidade, DEUS será Mal só por sete dias, depois será justo... Hoje ELE é justo acima do Bem e do Mal, mas não haverá mais Mal, só 777, e toda matéria terá luz, nosso corpo será de luz, será uma matéria representada pela Luz DELE refletida alimentada pela LUZ. Todas as plantas e seres vivos precisam de luz para viver, luz que vem do Sol, nós vamos precisar da Luz DELE sobre a Nova Jerusalém para viver, a Sua Luz será nosso alimento. Então não tem nenhuma contradição quando JESUS disse na "Terra", é porque será na Terra, quando disse Reino dos Céus é porque pregava o Reino dos Céus anunciando que haveria um Reino na Terra.



SALMO 37.29

Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.


A Escritura toda como um “Livro de Referências”, sempre apontou para o que seria o CÉU. Os justos aqueles que vencerem o crivo do Bem e do Mal, que equilibrarem Bem e Mal, herdarão a TERRA, não é Céu! Não tem justo A ou B, período A ou B, o CÉU é na TERRA.



MARCOS 15.43

Chegou José de Arimatéia, senador honrado, que também esperava o reino de Deus, e ousadamente foi a Pilatos, e pediu o corpo de Jesus.


José de Arimatéia um dessistematizado dentro do sistema, que também esperava o Reino de DEUS, foi até Pilatos e pediu a matéria, a corporificação do DEUS em carne JESUS, porque ele sabia que JESUS voltaria à vida, e precisaria preservar o corpo DELE, para que o Reino começasse aqui. José de Arimatéia sabia dessa verdade porque escutava do MESTRE, que o Reino é aqui, nesta Terra, a tal ponto que ELE estava preocupado com o corpo de JESUS desconhecendo o seu poder.


Nós temos 33 vértebras, por isso que os maçons vão até o grau 33, esse é o mistério do número 33 na maçonaria, tão simples... E o 33 é a idade perfeita de um homem no Reino, todos terão aparência de 33 anos, e vão saber tudo de todos e reconhecer tudo, irão ter todas as memórias da Terra, e é por isso que vão se emocionar, sem sentir tristeza, sempre terão um sentimento de terem vencido.



MATEUS 6:10

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;


A oração referência não era “Venha o Teu Filho”, mas “Venha o Teu Reino”, oração não é sagrada, ritualística, dogmática, litúrgica, reza, oração é desejo da alma, não importa se verbalize ou não, então no texto dessa oração fica nítido que ELE não ensinava rapto secreto.


Quantas vezes vemos em Lucas 10.9,11; Lucas 21.31; Marcos 10.15; “O Reino de DEUS está próximo.”



MATEUS 25

Mas eles deturpam tanto, usam a parábola de JESUS “Das Dez Virgens” para falar da volta DELE, sendo que esse texto não tem nada a ver com o Seu Retorno...


Depois que ELE ensinou a parábola das “Dez Virgens”, relatou sobre os servos na parábola “Dos Talentos”, e vemos na coerência lógica, na essência do Seu ensino, se não é exatamente o Reino, JESUS fala do banqueiro, dos juros... ‘Mateus 25’, como em todo Seu Trabalho, tudo que JESUS falou era voltado unicamente para o Reino.


Tudo é plano DELE, foi DEUS quem criou, derrubou, fez o homem cair por suas mãos, ou seja, ELE sabia que o homem cairia, assim como sabia que Judas o trairia, da mesma forma, escolheu Judas. Isto é Ser Soberano, mas tudo está no controle DELE, a única coisa que não está no controle DELE, é a nossa decisão, a nossa consciência, que tem que provar se somos bons e merecemos "Existir"... Agora se você ama essa Terra, esse senhor, essa vida, você está provando que não é um salvo, e não merece existir...



Continuação do tema no grau seguinte...


Vídeos Complementares:

*QUASE NINGUÉM ENTENDE UM "SERÁ TOMADO E OUTRO SERÁ DEIXADO"

**JARDIM DO ÉDEN



© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.