top of page

#11º de 777 ✅ PARE de FALAR sobre DEUS

"A Verdade não corre atrás das pessoas, as pessoas correm atrás da Verdade."


Se você ainda não é sábio, não sabe julgar com sensatez use o seguinte princípio: A ‘Verdade’ não corre atrás, não faz proselitismo, tudo que faz questão de ter você não é ‘Verdade’, pois a ‘Verdade’ é ‘Soberana’, transcende homens ou achismos, opiniões ou críticas, estudos ou sentimentos.


A Verdade não precisa de ‘defesa’. A Verdade é enxergada pelos sábios de imediato, e pelos leigos com o tempo.


Como tenho ensinado: ‘A Verdade’ é o ‘Óbvio’ e está no ‘Equilíbrio’.


A Verdade nos deixa livres e responsáveis. Responsáveis com o trabalho, mas livres para falar ELA (A Verdade) doa a quem doer, pois não devemos nada a ninguém.


Quem é da Verdade, os frutos o acompanham e não há quem o possa parar, nem a morte pode, pois todos os mártires foram mais gloriosos depois que acordaram deste sono...


Tudo que é demais não é bom... Hoje tudo o que se vê é as pessoas dizendo: DEUS...DEUS...DEUS... Nunca se teve tanto crente, tanto religioso no Mundo e na História ao mesmo tempo. Nunca se teve tanta banalização, insipidez, desvalor, repulsa do Evangelho como nos dias atuais. Porque as pessoas não estão falando sobre DEUS, estão vomitando DEUS...


É o efeito de Laodicéia, esta é a água morna. Hoje estamos tendo água morna...


Porque todo mundo cita o Evangelho, Bíblia... DEUS... Bíblia.. DEUS... Isso não é bom...


Se a pessoa só fala nisso é porque nem ela acredita. Porque se tivesse valor para ela, falaria na hora certa.


"Todo exagero revela uma necessidade."


Como as pessoas ouvirão o Evangelho, se tornaram as coisas de DEUS insípidas? Não há valor. É “a lei da oferta e da procura”, se tem muita falação como diz ‘Tiago 1.26’, não tem valor...


"Cada templo construído é mais desvalorização do Evangelho."


Por que não se tem mais respeito ao Evangelho hoje? Por causa dessa banalização.


Por que não temos mais sinais visíveis entre nós para que mais descrentes possam ser alcançados? Porque são pérolas jogadas aos porcos ignóbeis, ouro para quem não sabe o valor; aos despreparados, longe do Caminho, imaturos e negligentes.


Não banalize ou utilize O Nome do SENHOR! a História do Seu Nome, do Seu Povo, da Sua Morte, da Sua Vida, da Sua Ressurreição!


Se hoje ouvires o que O Evangelho nos tem a dizer, teremos uma mudança completa de todo "Evangelismo Mundial" nos momentos finais da Ekklesia neste mundo holograma.


Vamos restaurar o valor, o respeito que o nome de DEUS, que a História da Cruz merecem...


bottom of page