top of page
  • Foto do escritorAKEL

#3º de 777 ✅ AKEL, O MENINO X SILAS MALAFAIA


O Sr. Silas Malafaia pede para os fiéis não denunciarem os pastores ladrões e essa atitude se tornou viral nas redes sociais, gerando muita polêmica.


Também fez comentários onde se referiu a um “menino” no YouTube que não sabe nada da vida, que nem saiu das fraldas e que quer refutá-lo, chamando seus opositores de “ilustres desconhecidos”.


Devido a esses comentários, o nosso desejo não é criticar por criticar, ou seja, critica pela critica, jamais será isso.


Nosso desejo, nossa oração, é que o Sr. Malafaia assim como a cúpula da igreja evangélica no Brasil e no Mundo despertem para o “Evangelho Descoberto da Graça, de graça”.


Como isso é muito difícil porque a nata é ‘nicolaísta’, domina o povo e vende o Evangelho, então, nós acreditamos que o mais fácil é recuperar e salvar do fogo aqueles que fazem parte do leite e não da nata… O povo que é dominado e enganado.


E nesse trabalho de refutação tentando salvar alguns do sistema de todas as coisas do Mundo; venho abordar os assuntos dos ‘títulos dos líderes religiosos’ e ‘dizimo’ tão defendidos pelo Sr. Malafaia.


O Sr Silas pregou uma mensagem linda sobre Liberdade Cristã na Assembléia de Deus na Penha, nessa mensagem matou todos os dogmas do Velho Testamento, mas o dízimo não, ficou ressuscitado, na verdade o dízimo ressuscitou com JESUS…


Aliás ele nem morreu com JESUS… Tudo com o intuito de financiar o seu ministério, e seus interesses. Como se não bastasse, teve a coragem de dizer em seus ensinamentos o absurdo, de que II Coríntios 8 e II Coríntios 9 é o maior compêndio teológico de dízimo e ofertas. Que mentira!!!


Porque II Coríntios 8 e 9 não fala em dízimo, nem em ofertas, fala de ‘coleta para os pobres’.


Recomendo ‘Mateus 23.8-13’ aos homens que passam por pastores, rabis, padre, papa, que falam em nome de DEUS para roubar o povo.


Denominações não são “Igreja”.


Igreja somos nós, a única Igreja. Só tem uma Igreja, e ela é a-denominacional, isto é, fora de denominações.


Sai dela Povo Meu, para que não sejas conivente, complacente, e não incorras nas suas pragas, e nos seus erros. Sai dela Povo Meu!!!

bottom of page