top of page
  • Foto do escritorAKEL

A 'Cura' do Coronavírus chegou por Trump e Israel!

Na Contagem Regressiva GeoApocalipse de hoje...


🔊 O que Vai Acontecer com JOE BIDEN até 3 de novembro? Chapters: 0:00 Contagem Regressiva GeoApocalipse sobre as interferências do Irã, da Rússia, da China e do talibã. Mas quem realmente vai interferir nesta eleição possivelmente será Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Israel, e AKEL revelará os porquês na coerência. 20:00 Gritos de Unidade das Escolas e encerramento com ReggaeEX

E no Selá de hoje...


☢ RADIAÇÃO em DELTA ☣ Alfa, Beta e Gama ☣ Até a radiação que O Criador Fez é em Delta! Todo o mundo invisível está em Delta! E nossas sensações do EU invisível como diz a protagonista da série OA na Netflix (The OA), são sentidas através das vibrações, frequências, energias e ondas que estão nas matérias através do outro Delta da Física Quântica 'elétrons, prótons e nêutrons'.

A Assinatura do Criador veio primeiro que a dos homens! Seus três pontinhos

foram plagiados pelos senhores do mundo!


Assim como assinou com 6 elétrons, 6 prótons e 6 nêutrons, no Delta quântico

da matéria 'elétrons, prótons e nêutrons', assinou também na Radiação em

Delta!


Vê!

REVELARE!

São Delta modalidades de radiações denominadas "alfa, beta e gama",

que podem ser separadas por um campo magnético ou por um campo elétrico,

dualmente:


Radiação alfa (α): também chamada de partículas alfa ou raios alfa, são partículas carregadas por dois prótons e dois nêutrons, com assinatura do Criador Yod He Vav Hey. Apresentam carga positiva +2 e número de massa 4.

Radiação beta (β): raios beta ou partículas beta, são elétrons, partículas negativas com carga  – 1 e número de massa 0. Radiação Gama (γ): ou raios gama. O comprimento de onda desta radiação varia de 0,5? a 0,005? As radiações gama são ondas eletromagnéticas, e possuem carga e massa nulas, emitem continuamente calor e têm a capacidade de ionizar o ar e torná-lo condutor de corrente elétrica.


Radiações são ondas eletromagnéticas ou partículas que se propagam com uma determinada velocidade. Essas ondas também são feitas em Delta, VÊ!

REVELARE!

As ondas eletromagnéticas radioativas possuem "energia, carga eléctrica e carga magnética!"


As radiações eletromagnéticas mais conhecidas são: luz, microondas, ondas de rádio, radar, laser, raios X e radiação gama.


A partícula beta pode atingir uma velocidade de até 270 000 km/s, próximo da velocidade da luz, já a partícula alfa é mais lenta e atinge uma velocidade de 20.000 km/s, e os raios gama atingem a velocidade das ondas eletromagnéticas (300.000 km/s).


- As partículas beta são mais penetrantes e menos energéticas que as partículas alfa, conseguem atravessar lâminas de chumbo de até 2 mm ou de alumínio de até 5 mm no ar, mas são barradas por uma placa de madeira de 2,5 cm de espessura; - As partículas gama percorrem milhares de metros no ar, são mais perigosas, quando emitidas por muito tempo podem causar má formação nas células. Os raios gama conseguem atravessar chapas de aço de até 15 cm de espessura, mas são barradas por grossas placas de chumbo ou paredes de concreto. Podemos concluir que as partículas alfa possuem uma massa e carga elétrica relativamente maior que as demais, entretanto, são facilmente barradas por uma folha de papel. Já a radiação gama não é tão energética, mas é extremamente penetrante, podendo atravessar o corpo humano, é detida somente por uma parede grossa de concreto ou por algum tipo de metal.


Para ir além precisamos fechar a pirâmide no YHVH! Os Raios X!


Os raios-X que não vêm do centro dos átomos, como os raios Gama. Para obter-se raios-X, uma máquina acelera elétrons e os faz colidir contra uma placa de chumbo, ou outro material. Na colisão, os elétrons perdem a energia cinética, ocorrendo uma transformação em calor (quase a totalidade) e um pouco de raios-X. Estes raios interessantes atravessam corpos que, para a luz habitual, são opacos. O expoente de absorção deles é proporcional à densidade da substância. Por isso, com o auxílio dos raios X é possível obter uma fotografia das partes internas que não vemos a olho nu.

bottom of page