top of page
  • Foto do escritorAKEL

📵 7 SÍMBOLOS Satanistas no Seu CORPO, na Sua CASA!

7 Símbolos Satanistas que estão na sua casa, nas suas mãos e no seu Corpo!

Coração



Todos sabemos que o símbolo do coração não tem nada a ver com a anatomia do órgão, pois o coração é uma pirâmide delta como cantamos e revelamos (vídeo)


A origem vem primeiramente de Deus - quando o casal de cisnes toca suas cabeças de frente, forma-se um coração - que é um delta de sextra e dextra como o cérebro e como as partes do coração. Em muitas culturas estas aves são o símbolo do amor, da fidelidade e da lealdade, porque os cisnes permanecem fiéis um ao outro durante toda a vida.

Inicialmente, o coração era um símbolo da feminilidade, pois representa a forma da pélvis do sexo feminino. Os antigos gregos inclusive construíram um templo especial dedicado à Afrodite e o espaço é tão diferente porque era o único templo do mundo em que eles adoravam o bumbum.


O bumbum, o cérebro, a pélvis e o coração são duais com assinatura do Criador.


O símbolo da medicina


O caduceu de Hermes (Mercúrio, com duas cobras e asas na base do bastão), o chamado bastão de Esculápio, com apenas uma cobra, fez com que maçons americanos e militares há mais de cem anos atrás, usassem o Esculápio deus grego da cura e da medicina com o símbolo da cura de Moisés e Enoque (HermesTrismegisto).


O símbolo de ligar (ou power)


Em qualquer dispositivo existe o símbolo de ligar. Nos anos 40, quando os engenheiros usavam o sistema binário para marcar interruptores individuais, 1 significava ligado e o 0, desligado. Algum tempo depois, os números foram fundidos, transformou-se no símbolo de um círculo, ou seja, um zero e uma linha vertical simbolizando o ciclo da vida, a matrix, o holograma, vê! Que Revelare!


O símbolo da paz!


O símbolo da paz foi inventado em 1958, para uma manifestação contra o uso de armas nucleares. O símbolo combina dois sinais indicativos de N (Nuclear) e D (Disarmament - desarmamento em inglês).


Acontece que o N são dois Vs, e os maçons militares sionistas americanos criaram - a partir da morfologia, e do D de dálet no protohebraico (DVD - como Davi), duas pirâmides - o sistema de códigos militares, onde a letra N é expressa com dois braços, formando um V invertido, e a letra D, com um braço para cima e outro para baixo, logo, morfologicamente, historicamente e consequentemente nos códigos militares, estes dois sinais juntos formam o símbolo da paz, outro símbolo dual.


O símbolo OK


Na França, ao contrário da maioria dos países hoje na sabedoria popular, acredita-se que a pessoa a quem este sinal é feito, é considerada um zero à esquerda (à sextra, ao mal, ao negativo).


Pasmem mas a verdadeira origem vem do Oriente roubada pelos sionistas americanos, veja...


O gesto O. K. não é nada mais do que um mudra. Mudra é um gesto ritual usado no budismo e no hinduísmo. O símbolo significa aprendizagem e muitas esculturas budistas mostram o Buda fazendo este gesto.


O sétimo presidente dos EUA, Andrew Jackson, usava a expressão na hora de tomar decisões. Escrevia all correct (tudo certo) no estilo alemão: ’oll korrect’, ou de forma abreviada: O. K.


Depois, para apoiar o 8º presidende dos EUA,que nasceu em Old Kinderhook, os eleitores gritavam OK, as iniciais.


& (ou o 'e' comercial) - Criado na roma antiga, em latim vem da conjunção 'et'. Tiro, o secretário pessoal de Cícero, inventou um sistema de abreviaturas para acelerar o processo de escrita e estes receberam o nome de: os símbolos de Tiro. Com o tempo, as letras E e T se fundiram, transformando-se neste símbolo.


Bluetooth - No século X, o rei Harald Blåtand governava a Dinamarca e era famoso por conseguir reunir várias tribos dinamarqueses em um único reino. Também chamavam Harald de ’Dente azul’, pois adorava os mirtilos azuis e, pelo menos um de seus dentes, sempre estava azul por causa da frutinha.


Então, a união de dois caracteres da escrita escandinava, o Hagall (análogo ao H) e o Berkana (B), que correspondem às primeiras letras do nome do rei se tornaram o símbolo do BlueTooth - A propósito, os primeiros dispositivos eram da cor azul e pareciam um dente.

bottom of page