#124º de 777 ✅ Três COSMOS, Três UNIVERSOS

Atualizado: 11 de set. de 2018


Esse grau por inteiro é um Grand Revelare. O homem para tentar desvendar alguns arcanos da vida faz uso de dois instrumentos, o microscópio para (Microcosmos) e o telescópio para (Macrocosmos).


Pasmem, mas os cientistas por não poderem ir anos-luz de distância daqui da Terra, e por tudo isto ter custo elevado, passou a estudar, através da astrofísica, o Microcosmos e descobriu em comparações que o Microcosmos é surpreendentemente semelhante ao Macrocosmos, eles são semelhantes em muitos pontos, e idênticos em outros...


Segundo a Quântica existem TRÊS UNIVERSOS...


O UNIVERSO CÓSMICO, o UNIVERSO QUÂNTICO e o UNIVERSO VIRTUAL. Eu AKEL porém, sem negar eles, vos digo hoje, pela Física Quântica, com a teoria do Mundo Holograma é possível entender todos os Três Universos. Como um único (Source Code).*


A verdade é que, nesta ilusão que vivemos, não existe espaço, distância, estamos num grande software que espelha o nosso corpo humano aos corpos celestes do Universo, onde anjos representam “Planetas” e homens representam “Estrelas”. As Estrelas chamadas pelo nome, perfeita tipologia pueril para representar a humanidade espelhada no Macrocosmos, por isso é infinito!


GRAND REVELARE

Teólogos e leigos sempre reflexionam limitadamente até o infinito e a eternidade. Tudo que sabem dizer é o Delta Absoluto... “ELE tem todo poder”, “Ninguém entende DEUS...” Nunca evoluíram ao grau de entender que o infinito “espaço”, e a eternidade “tempo”, é nada mais que o “777” “X X X” da Evolução.


O Universo infinito não tem bilhões de estrelas, nem bilhões de galáxias, mas é 777, sem limite, assim como no extrafísico. Nossa capacidade evolutiva é ilimitada. Assim como a Sophie, como a Luz, como DEUS.


O sábio, agora, portanto, olha para cima, ou através de uma lente e vê um grande CÓDIGO FONTE espelhando o “Holograma” em macro ou em micro, as mesmas frequências onde tudo emana do CRIADOR.


O PRIMEIRO COSMOS

O PRIMEIRO UNIVERSO


Qual é o PRIMEIRO COSMOS? É o campo Micro, Microcosmos, Microuniverso, Microscópico. Você já ouviu falar sobre dualidade da onda e partícula? Como revelei em estudos recentes os átomos giram, elétrons, prótons e nêutrons, exatamente como o ‘modus operandi’ do sistema solar e todas as estrelas do Macrocosmos. Se não podemos ir até a Lua ou até o Sol, mas nem precisamos, pegue um super microscópio e veja para saber se a Terra é redonda ou não, basta olhar o comportamento dos núcleos, dos átomos, das partículas.


REVELARE

A DUALIDADE está presente nos Três Cosmos!


Do Século XX para cá, o homem descobriu através de Einstein que cada pacote “quantum”, denominado “fótons” que são simplesmente partículas, onde a LUX funciona como partícula. Esse fenômeno passou a ser conhecido como a “dualidade das partículas e ondas”, porque a LUX é ONDA e funciona como partícula.


Duas décadas depois de Einstein, o homem descobriu que a dualidade se aplica portanto a toda matéria. Tudo que existe, funciona como onda e partícula comprovando o “HOLOGRAMA”.


Einstein (1879–1955) provou essa Revelare, dizendo que matéria e energia são dois estados diferentes de uma mesma substância quântica universal. Encontramos a dualidade e o espelhamento cósmico, e se lançarmos elétrons em matérias confirmaremos essa teoria.

(Prêmio Nobel de Física 1929).


A Mecânica Quântica explica que, toda e qualquer matéria é onda e tem um comprimento

de onda.


Nosso corpo tem Tempestades de Raios, tempestades elétricas, sinapses cerebrais, assim como o Segundo Cosmos. Todas as nossas sensações, sentimentos e pensamentos acontecem graças ao fascinante processo de comunicação entre as células nervosas “neurônios”.


Uma célula humana normal tem 23 pares de cromossomos em seu núcleo, sendo cada um deles uma única e longuíssima molécula de DNA. O cromossomo 1 é o maior deles, contendo cerca de 10 bilhões de átomos, só para acomodar toda a informação codificada na molécula. Um homem adulto é composto por cerca de 7 octilhões de átomos...


GRAND REVELARE

Segundo os astrônomos toda a vida na Terra e os átomos em nossos corpos foram criados pelo mesmo material das estrelas. QUE VISÃO!


Um grão de areia contém 22 quintilhões de átomos (22 seguido por 18 zeros). Tudo isso começou no FIAT LUX.


O que é LUX? Cientistas gregos acreditavam que o olho era a Fonte de Lux. Só muito tempo depois Newton afirmava que as partículas de luz eram duais, pois podem incidir ou refletir. Só no Século XX que Hertz descobriu a aceleração das ondas formando energia.


Pela teoria da relatividade especial de Einstein, a velocidade da LUX no vácuo nunca pode variar - Ela é de quase 300 mil km/s.


O UNIVERSO DENTRO DE NÓS. “Os 12 signos estão dentro de você”, assim como no segundo Cosmos.