#26º de 777 ✅ A CURA para OS RICOS, MILIONÁRIOS e BILIONÁRIOS

Em ‘I João 4.3’ afirma que; “o espírito do anticristo já está entre nós”. Anticristo é o mesmo que Diabo ‘anti Luz’, ‘anti Bem’. O anticristo ainda irá se corporificar no momento ele é apenas espírito.


JESUS é ESPÍRITO, ELE era RUAH, então ELE se corporifica, e é JESUS.


O espírito falado por João e por Paulo em ‘I Timóteo 6’ age a 2 dias (2 mil anos).


Cristo significa ‘ungido’, na raiz da palavra também é separado, santificado, escolhido. Anticristo é o contrário aquele que não é separado, nem santificado, excluído.


Quando o homem é materialista ele está servindo o antiSHUA, o anti Bem, e está trilhando o Caminho largo.


JESUS ensinou sobre dois caminhos, um “Largo” e outro “Estreito”. E quem anda pelo Caminho Largo e espaçoso das religiões? Aqueles que abrem suas consciências para ser livre de responsabilidades dizendo; eu sou fraco e prefiro ficar na fraqueza, customizando as divindades e suas leis.


E quem são os que trilham o Caminho Estreito? Os escolhidos.


A Verdade é o óbvio, e sempre esteve diante nós. JESUS ao ensinar sobre os dois caminhos estava dizendo quem eram os escolhidos e ungidos como ELE. JESUS deixou claro que poucos serão entidades reais, poucos vão existir, irão sair deste crivo para serem vencedores, e muitos, quase todos serão excluídos, aniquilados.


Existem dois senhores. O senhor mundo, matéria, e o SENHOR ESPÍRITO, metafísico SHUA. Não se pode servir a dois senhores, ou vai amar a um e aborrecer o outro. Saiba que a pessoa que ama a matéria não faz o seu CRIADOR feliz, ela aborrece o ESPÍRITO de DEUS.


O sistema religioso tem ensinado as pessoas amarem a matéria. Não lestes a passagem de Tiago onde ele diz: “não pode uma rocha brotar água doce e água amarga”... Como que essa rocha chamada, protestantismo, cristianismo, Constantino, Lutero, Calvino, pentecostais, neopentecostais, gospel, pode amar a matéria e ao CRIADOR ao mesmo tempo? Isso é possível? Não é impossível! Alguma coisa esta errada.


O Apóstolo Paulo um dos principais líderes de Israel, com cidadania romana, respeitado pelo sistema político e religioso de Roma e Israel daquela época, um homem que outrora tinha funcionários, guarda própria, riquezas, deixa tudo para viver o Evangelho e escreve em ‘I Timóteo 6.6-10’:


Versículo 6- Mas é grande ganho a piedade com contentamento.


Ele esta ensinando, “ame a piedade como fonte de lucro”, não para pegar dinheiro de alguém, mas para viver contente com o que basta.


Mas o sistema estabelece pináculos para o homem alcançar. Quando o CRIADOR estava em forma humana aqui na Terra, Ele foi tentado por seu lado Mal em ‘Mateus 4’, foi levado a dois lugares nas três tentações que sofreu; ao pináculo e ao monte…


'Pináculo' é o ponto mais alto de um templo, que representa metafisicamente, o lugar de sucesso ou a posição social onde se quer chegar. Satanás, o Mal, ofereceu a JESUS o pináculo e o monte do ter, ser e poder, mas JESUS venceu. E é isso que precisamos fazer, isso é Evangelho, é isto que Paulo está ensinando nesse texto.


Versículo 7- Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.


O espírito do homem vem de DEUS, como um canal de comunicação entre o homem e ELE. Mas, tanto o espírito, como a alma, nossa consciência, são metafísicos. O corpo físico vai criando matéria, tipologicamente surgindo do pó, carbono, na realidade carbono é apenas o nome de um elemento químico; então fomos formando matéria, mas nós não éramos matéria, então não trouxemos nada para este mundo e voltamos a ser nada...


Os ricos vivem cheios de estresse, depressão, síndromes, insônia, traumas, porque eles aprenderam a amar Mamom, a matéria, a este mundo e esquecem que no final da vida nada podemos levar dele...