Buscar

ūüďĶ 7 S√ćMBOLOS Satanistas no Seu CORPO, na Sua CASA!

7 Símbolos Satanistas que estão na sua casa, nas suas mãos e no seu Corpo!

Coração



Todos sabemos que o s√≠mbolo do cora√ß√£o n√£o tem nada a ver com a anatomia do √≥rg√£o, pois o cora√ß√£o √© uma pir√Ęmide delta como cantamos e revelamos (v√≠deo)


A origem vem primeiramente de Deus - quando o casal de cisnes toca suas cabeças de frente, forma-se um coração - que é um delta de sextra e dextra como o cérebro e como as partes do coração. Em muitas culturas estas aves são o símbolo do amor, da fidelidade e da lealdade, porque os cisnes permanecem fiéis um ao outro durante toda a vida.

Inicialmente, o cora√ß√£o era um s√≠mbolo da feminilidade, pois representa a forma da p√©lvis do sexo feminino. Os antigos gregos inclusive constru√≠ram um templo especial dedicado √† Afrodite e o espa√ßo √© t√£o diferente porque era o √ļnico templo do mundo em que eles adoravam o bumbum.


O bumbum, o cérebro, a pélvis e o coração são duais com assinatura do Criador.


O símbolo da medicina


O caduceu de Hermes (Merc√ļrio, com duas cobras e asas na base do bast√£o), o chamado bast√£o de Escul√°pio, com apenas uma cobra, fez com que ma√ßons americanos e militares h√° mais de cem anos atr√°s, usassem o Escul√°pio deus grego da cura e da medicina com o s√≠mbolo da cura de Mois√©s e Enoque (HermesTrismegisto).


O símbolo de ligar (ou power)


Em qualquer dispositivo existe o s√≠mbolo de ligar. Nos anos 40, quando os engenheiros usavam o sistema bin√°rio para marcar interruptores individuais, 1 significava ligado e o 0, desligado. Algum tempo depois, os n√ļmeros foram fundidos, transformou-se no s√≠mbolo de um c√≠rculo, ou seja, um zero e uma linha vertical simbolizando o ciclo da vida, a matrix, o holograma, v√™! Que Revelare!


O símbolo da paz!


O símbolo da paz foi inventado em 1958, para uma manifestação contra o uso de armas nucleares. O símbolo combina dois sinais indicativos de N (Nuclear) e D (Disarmament - desarmamento em inglês).


Acontece que o N s√£o dois Vs, e os ma√ßons militares sionistas americanos criaram - a partir da morfologia, e do D de d√°let no protohebraico (DVD - como Davi), duas pir√Ęmides - o sistema de c√≥digos militares, onde a letra N √© expressa com dois bra√ßos, formando um V invertido, e a letra D, com um bra√ßo para cima e outro para baixo, logo, morfologicamente, historicamente e consequentemente nos c√≥digos militares, estes dois sinais juntos formam o s√≠mbolo da paz, outro s√≠mbolo dual.


O símbolo OK


Na França, ao contrário da maioria dos países hoje na sabedoria popular, acredita-se que a pessoa a quem este sinal é feito, é considerada um zero à esquerda (à sextra, ao mal, ao negativo).


Pasmem mas a verdadeira origem vem do Oriente roubada pelos sionistas americanos, veja...


O gesto O. K. não é nada mais do que um mudra. Mudra é um gesto ritual usado no budismo e no hinduísmo. O símbolo significa aprendizagem e muitas esculturas budistas mostram o Buda fazendo este gesto.


O s√©timo presidente dos EUA, Andrew Jackson, usava a express√£o na hora de tomar decis√Ķes. Escrevia all correct (tudo certo) no estilo alem√£o: ‚Äôoll korrect‚Äô, ou de forma abreviada: O. K.


Depois, para apoiar o 8¬ļ presidende dos EUA,que nasceu em Old Kinderhook, os eleitores gritavam OK, as iniciais.


& (ou o 'e' comercial) - Criado na roma antiga, em latim vem da conjunção 'et'. Tiro, o secretário pessoal de Cícero, inventou um sistema de abreviaturas para acelerar o processo de escrita e estes receberam o nome de: os símbolos de Tiro. Com o tempo, as letras E e T se fundiram, transformando-se neste símbolo.


Bluetooth - No s√©culo X, o rei Harald Bl√•tand governava a Dinamarca e era famoso por conseguir reunir v√°rias tribos dinamarqueses em um √ļnico reino. Tamb√©m chamavam Harald de ‚ÄôDente azul‚Äô, pois adorava os mirtilos azuis e, pelo menos um de seus dentes, sempre estava azul por causa da frutinha.


Então, a união de dois caracteres da escrita escandinava, o Hagall (análogo ao H) e o Berkana (B), que correspondem às primeiras letras do nome do rei se tornaram o símbolo do BlueTooth - A propósito, os primeiros dispositivos eram da cor azul e pareciam um dente.

1 coment√°rio
¬© 2020, by AKEL, fundador da Filosofia EX, since 2012.